Segurança x Experiência do Usuário: O desafio da governança de identidade

Painel de debates vai reunir líderes de SI para discutir o dilema em proteger os ambientes híbridos equilibrando acessos, privilégios e governança. É amanhã, às 10h na TVD

Por: Redação, ⌚ 08/03/2021 às 18h47 - Atualizado em 08/03/2021 às 18h47

A transformação digital gerou oportunidades de maior agilidade e crescimento nas empresas modernas. Por outro lado, traz enormes desafios de Segurança. Principalmente quando os gargalos geram em torno das identidades, dos acessos e privilégios.

 

A TVD vai reunir amanhã (09) às 10h líderes de Segurança para debater esse cenário e entender como melhor controles de quem tem acesso aos aplicativos e arquivos, o que os usuários podem fazer com esse acesso e de que maneira isso será realizado.

 

Rodrigo Godoi, Chefe de Segurança Cibernética na Riachuelo / Midway, Marcelo Copati, Executivo de CyberSecurity na TIVIT, Ricardo Zeviani, CISO na Orizon, Júlio Magalhães, Especialista em TI NetBr e Milton Cruz, Executivo de vendas na SailPoint, participam dessa discussão.

 

O painel de debate será mediado pela jornalista e diretora da TVD e Security Report, Graça Sermoud. A discussão que tem como destaque a proteção dos ambientes híbridos e como gerenciar os acessos sem impactar na experiência do usuário.

 

As inscrições estão abertas e são gratuitas.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS