Prêmio Security Leaders apresenta novidades

Questionário desenvolvido pela IDC será dividido em dois formulários para fomento de duas premiações: Prêmio Security Leaders, para reconhecer o trabalho do profissional de TI e Segurança, e Case do Ano, que premiará os melhores cases de sucesso de Segurança, liderados pelos profissionais do setor

Por: Redação, ⌚ 19/09/2018 às 15h58 - Atualizado em 21/09/2018 às 18h01

A 9ª edição da premiação Security Leaders – desenvolvido em parceria com a IDC – traz uma novidade nesse ano. O questionário será dividido em dois formulários para fomento de duas premiações: Prêmio Security Leaders, que vai reconhecer o trabalho do profissional de TI e Segurança. Prêmio Case do Ano, que vai premiar os melhores cases de sucesso de Segurança, liderados pelos profissionais do setor.

 

As inscrições para os dois prêmios estão abertas e o profissional/empresa pode participar de um ou ambos. Importante ressaltar que a participação é restrita para os usuários de tecnologia, ou seja, todos os colaboradores que atuam no departamento de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação das empresas de diversos setores*, sejam elas seguradoras, credoras, bancos, varejistas, governo, serviços, indústria, enfim, de todas as verticais de negócio.

 

Em 2018, o Prêmio Security Leaders contará com as inscrições de líderes de Segurança da Informação das regiões em que o evento percorreu o ano todo como Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Curitiba e São Paulo. Um executivo de cada região levará o Prêmio Security Leaders Regional. Dentre eles, o mais bem pontuado levará o Prêmio Security Leaders Nacional.

 

Para os executivos de São Paulo, região que concentra o maior número de inscritos, a premiação segue como nas edições anteriores: dividida por verticais de negócio. Em cada nicho de negócio teremos três finalistas. Dentre eles, o mais bem pontuado levará o Prêmio Security Leaders.

 

O Prêmio Case do Ano será nacional. Todos os líderes profissionais das regiões do Brasil podem se inscrever e concorrer. A organização divulgará uma lista com os dez finalistas mais bem pontuados. Leva o Prêmio Case do Ano os três melhores em Ouro, Prata e Bronze.

 

A cerimônia de premiação será realizada durante o Congresso no dia 30 de outubro em São Paulo. Confira a agenda completa no site oficial do Congresso Security Leaders São Paulo.

 

As inscrições para o Prêmio vão até o dia 19 de outubro de 2018 e podem ser feitas através dos links abaixo:

 

Prêmio Security Leaders – http://sgiz.mobi/s3/Security-Leaders-2018

 

Case de Sucesso – http://sgiz.mobi/s3/Caso-Security-Leaders-2018

 

 

*Nota

 

Enquadram-se como “usuários de tecnologia” os profissionais com cargos como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e coordenadores das mais variadas áreas de TI e Segurança da Informação.

 

Como a premiação é indicada para os líderes que atuam nos departamentos de TI e SI, as inscrições de empresas/profissionais fornecedores de tecnologia serão desconsideradas. São fornecedoras as organizações que vendem e/ou desenvolvem tecnologia, sejam elas consultoria, distribuidora, fabricante, integradora ou canal.

 

Caso os fornecedores queiram participar da premiação, uma alternativa é indicar um case de sucesso, porém, o cliente (no caso, o usuário da solução) precisa realizar a inscrição.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS