Parceria em tecnologia cloud first foca em prevenção à fraude 

Com abordagem única na aplicação de AI e modelos de machine learning, plataforma da Feedzai poderá ser acessada por clientes da Dock de todos os portes; modelo cloud first facilita acesso à tecnologia de ponta em todos os países da América Latina

Por: Redação, ⌚ 14/08/2023 às 11h54 - Atualizado em 14/08/2023 às 11h55

Uma parceria entre a Dock e a Feedzai vai oferecer novas opções para ampliar a democratização de experiências de segurança de alto nível para além das grandes empresas.

Empresas de todos os portes poderão ter acesso à Plataforma RiskOps da Feedzai. No futuro, também serão oferecidas ferramentas de prevenção à lavagem de dinheiro, garantindo uma visão 360º do risco em tempo real. A plataforma ainda disponibiliza um módulo nativo de biometria comportamental para clientes que tenham interesse em somar o footprint digital à análise transacional.

“Vamos disponibilizar aos nossos clientes mais uma tecnologia cloud first e entregar uma aplicação personalizada, baseada em modelos de machine learning e suportada pelos conhecimentos e gestão da Dock, garantindo a melhor performance. A parceria está alinhada à nossa expansão para a América Latina, já que torna possível englobar clientes em toda a região, considerando suas particularidades e necessidades”, afirma Armando Junior, Diretor de Riscos da Dock.

A Feedzai atua a partir de modelos de machine learning avançados e patenteados, sob um framework proprietário, que permite um resultado mais assertivo em termos de detecção, redução de falsos positivos e fricção com o cliente que está transacionando, garantindo um maior nível de autorização.

A parceria prevê a alocação de um time de pessoas da Feedzai para alavancar a oferta do serviço para todo o mercado latino-americano. “A parceria com a Dock irá permitir que clientes de pequeno e médio porte possam ter acesso a uma das tecnologias de machine learning para prevenção a fraudes mais avançadas do mercado, já integrada com as soluções da Dock, em toda a América Latina”, diz Tatiana Sanches, General Manager da Feedzai para a América Latina.


/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS