Vasco investe em aplicações de mobile security

Acordo com Promon AS deve avançar integração do RASP para proteção contra ciberataques em programas desenvolvidos para dispositivos móveis

Por: Redação, ⌚ 26/07/2016 às 16h01 - Atualizado em 30/08/2016 às 16h03

A Vasco Data Security anuncia a realização de um investimento estratégico na Promon AS, desenvolvedora de soluções de segurança para aplicações móveis. Essa ação amplia uma relação de negócios já existente entre a Vasco e a Promon AS e as empresas continuarão a colaborar no desenvolvimento de soluções de segurança voltadas para aplicações móveis.

A Promon possui expertise na tecnologia RASP (Runtime Application Self-Protection), uma tecnologia de segurança integrada em um ambiente de aplicação capaz de detectar e prevenir em tempo real ataques contra aplicações móveis. Sua tecnologia patenteada de proteção profunda Promon SHIELD tem protegido aplicações usadas por milhões de pessoas desde 2009. Ao integrar a tecnologia RASP da Promon, a Vasco reforça sua capacidade de auxiliar negócios em todos os segmentos do mercado a proteger suas aplicações móveis de ataques realizados por hackers.

“Com esse investimento e com a expansão de nossa parceria com a Promon, a Vasco solidifica sua posição como líder na proteção de aplicações móveis”, disse Scott Clements, vice-presidente executivo e responsável pelas estratégias da Vasco Data Security. “Nossos consumidores confiam em nossa capacidade de levar a elas as mais avançadas soluções móveis de segurança em um pacote completo e fácil de ser entregue”.

A tecnologia SHIELD da Promon é um componente da plataforma de segurança móvel DIGIPASS for Apps que oferece uma avançada proteção contra os ataques dos hackers. O DIGIPASS for Apps é um kit de desenvolvimento de software que permite aos desenvolvedores de aplicações móveis integrar de forma rápida e fácil as mais avançadas funções de segurança em suas aplicações móveis.

“Estamos felizes em ter a Vasco como parceira e investidora nos dando sua grande experiência e liderança em segurança móvel para instituições financeiras”, comentou Gustaf Sahlman, CEO da Promon AS. “O novo capital será empregado para importantes desenvolvimentos em nossa tecnologia de classe mundial e para acelerar o crescimento internacional em mercados verticais nos quais a integridade dos aplicativos possui uma importância crucial.”

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS