Wi-Fi seguro nos shopping centers para as compras de Natal

Linktel agora tem 67 centros de compras que oferecem acesso à Internet em alta velocidade e acesso criptografado para os clientes

Por: Redação, ⌚ 28/11/2016 às 16h09 - Atualizado em 28/11/2016 às 16h09

A Linktel aumentou para 67 o número de shoppings centers equipados com serviço de Wi-Fi criptografado e tecnologia Wi-Fi NGH 2.0 passpoint, que garante acesso seguro à Internet em alta velocidade para os clientes que começam a realizar suas compras de Natal e Fim de Ano.

 

Segundo a operadora, as principais redes de shopping centers do país estão garantindo uma conectividade padrão internacional apoiada pela WBA (Wireless Broadband Alliance), que reúne os maiores fabricantes e operadores para o desenvolvimento da Wi-Fi segura em todo o mundo.

 

Para André Grizotto, diretor de operações da Linktel, além de boas compras nesta época do ano, os clientes dos shoppings centers querem uma Internet segura e fácil de usar. “Sabemos que as ameaças virtuais aumentam nesta época do ano onde as pessoas realizam grandes volumes de compras, seja em lojas virtuais ou nos shopping centers. Garantir um serviço de Wi-Fi com maior proteção contra estas ameaças faz toda a diferença para os lojistas e clientes”, afirma o executivo, que também espera um aumento de 20% no número de acessos nestes estabelecimentos em dezembro. “No ano passado tivemos mais de 2 milhões de acessos durante as festas de final de ano e com o aumento do número de shoppings com o serviço, certamente teremos muito mais pessoas conectadas ao serviço Wi-Fi Linktel”, finaliza.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS