Vasco Security anuncia Jeff Cole como novo CIO

Executivo será responsável por liderar a função global de TI, incluindo design, desenvolvimento e implementação de plataformas

Por: Redação, ⌚ 07/04/2017 às 16h27 - Atualizado em 07/04/2017 às 16h27

A Vasco Data Security anunciou a nomeação de Jeff Cole para o cargo de Chief Information Officer (CIO). Cole será responsável por liderar a função global de TI, incluindo o design, desenvolvimento e implementação de plataformas globais de TI e processos de negócios para aumentar o desempenho e a capacidade da empresa de alavancar a tecnologia como vantagem competitiva. Ele se reportará a Mark Hoyt, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

 

Cole ocupou cargos de gerência sênior em empresas no campo da tecnologia e, mais recentemente, foi diretor sênior de gerenciamento de informações do CareerBuilder. Ele possui MBA da Kellogg School of Business na Northwestern University e é bacharel em Administração de Empresas, Informática e Sistemas de Informação pela Universidade Dominicana.

 

“Jeff traz a ampla experiência e a mentalidade inovadora que precisamos nesse desafio de acelerar a nossa mudança para soluções SaaS. Sua experiência em implementar soluções baseadas na nuvem nos ajudará a oferecer maior valor e segurança”, afirma Mark Hoyt, CFO da Vasco.

 

“A tecnologia da informação é a espinha dorsal de todas as empresas e estou muito feliz por ter a oportunidade de liderar iniciativas importantes para fortalecer a Vasco, melhorar a experiência do cliente e contribuir para o sucesso do negócio”, disse Jeff Cole, novo CIO da Vasco.

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS