Mercadão Atacadista aposta em tecnologia para garantir estabilidade de seus sistemas

Atacadista optou por solução para compor a sua infraestrutura de rede buscando ainda segurança, maior controle interno e praticidade na gestão dos equipamentos e usuários

Por: Redação, ⌚ 30/04/2021 às 18h04 - Atualizado em 30/04/2021 às 18h04

O Mercadão Atacadista sempre foi conhecido por atender uma imensa quantidade de pessoas. Em tal cenário, imagine quão relevante do ponto de vista financeiro e operacional é o atacadista contar com uma rede e sistemas estáveis e seguros. Foi pensando nisso que o Mercadão procurou a BluePex.

 

“Escolhemos o UTM Bluepex para compor a nossa infraestrutura de rede, buscando, em primeiro lugar, estabilidade. Mas também nos encantaram outros benefícios exclusivos, como uma segurança inviolável”, comenta Tiago Azevedo, analista de infraestrutura em TI do Mercadão Atacadista.

 

Azevedo explica que percebeu a melhoria proporcionada pela ferramenta em relação à utilizada anteriormente logo nos primeiros dias de uso. “Percebemos a diferença drástica entre a BluePex e nosso fornecedor antigo no que diz respeito à estabilidade e então passamos a padronizar nossas unidades com os equipamentos e serviços da Bluepex”, diz.

 

Foram elencados ainda como benefícios de contar com o sistema da BluePex o suporte online, via chat, telefone e e-mail. “O suporte é efetuado por profissionais realmente capacitados que entendem facilmente a linguagem técnica. Eles estão sempre prontos a solucionar de imediato qualquer que seja a solicitação reportada”, finaliza.



Newsletter

Rangel Rodrigues
Fabio Correa Xavier
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS