Guangqi Honda aposta em tecnologia para elevar segurança em nuvem

Serviço também permite detectar ataques em tempo real e fornecer a linha de tempo completa de ataque, reunindo etapas individuais

Por: Redação, ⌚ 04/05/2021 às 17h59 - Atualizado em 04/05/2021 às 18h07

A Radware anunciou que a Guangqi Honda escolheu o serviço Radware Cloud Native Protector para fornecer suporte à segurança na nuvem para sua construção de rede e desenvolvimento de negócios.

 

Em 2019, a Guangqi Honda implantou um sistema de big data baseado em AWS; no entanto, com o aumento do uso da AWS, a corporação foi confrontada com problemas críticos de segurança de nuvem, como acesso permissivo a ativos e serviços em nuvem, violações de conformidade e erros de configuração.

 

“O sistema DMP do cliente depende fortemente dos serviços de armazenamento de objetos S3, por isso eles são extremamente cautelosos com as operações no S3”, comentou Raffi Kesten, Chief Business Officer da Radware.

 

A Guangqi Honda avaliou várias soluções de gerenciamento de ativos nativos para nuvem da AWS e diversos itens de segurança de nuvem e escolheu o serviço Radware Cloud Native Protector.

 

Sem qualquer plug-in de proxy, esta solução pode realizar rapidamente análises de situação com base em logs nativos de nuvem e reconhecer permissões excessivas da Guangqi Honda. Além disso, o serviço Radware Cloud Native Protector pode detectar ataques em tempo real e fornecer a linha de tempo completa de ataque, reunindo etapas individuais.

 

“Primeiramente, as equipes de operações e de segurança contam com uma ferramenta automatizada de detecção de violação que monitora continuamente suas contas de nuvem em busca de atividades maliciosas, evitando a fadiga de alertas e nos ajudando a atuar em conformidade com o nível de proteção atual. Além disso, a solução automatiza o monitoramento de atualizações de contas e alterações em configurações em busca de erros de configuração e permissões excessivas”, comenta Zeng Jian, Cloud Security Director da Guangqi Honda.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS