Governo dos EUA aposta em tecnologia Zero Trust

Com a ferramenta, as agências governamentais serão capazes de proteger seus ambientes de TI híbridos e diversificados

Por: Redação, ⌚ 24/09/2021 às 18h32 - Atualizado em 24/09/2021 às 18h32

A Appgate acaba de anunciar que irá fornecer o Appgate SDP, como serviço para entidades governamentais dos Estados Unidos. A solução será disponibilizado como uma oferta de serviço adicional dentro da Rackspace Government Cloud (RGS). Com a solução, as agências governamentais serão capazes de proteger seus ambientes de TI híbridos e diversificados.

 

“O padrão Zero Trust está se tornando cada vez mais essencial no setor público, conforme destacado na recente Ordem Executiva sobre Melhoria da Segurança Cibernética da Nação”, afirma Barry Field, CEO da Appgate.

 

Sob a nova parceria com a RGS, as agências governamentais em breve poderão proteger seus complexos ecossistemas de TI híbridos e distribuídos com o Appgate SDP. Utilizando os princípios de Zero Trust, a solução cria dinamicamente conexões de rede um-para-um entre os usuários e os recursos que eles estão explicitamente autorizados a acessar, cumprindo os princípios básicos das especificações de perímetro definidas por software da Cloud Security Alliance.

 

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Appgate e entregar uma solução ZTNA as a service de classe mundial em apoio aos nossos clientes mútuos do governo dos Estados Unidos”, afirma Brad Schulteis, Diretor Sênior de Soluções Governamentais da Rackspace.



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS