Expansão global movimenta mercado de vendas e marketing

Empresa contratou vários ex-executivos de grandes empresas para liderar as áreas de vendas, sucesso de clientes e marketing

Por: Redação, ⌚ 16/09/2021 às 18h17 - Atualizado em 16/09/2021 às 18h18

A Securiti anunciou que adicionou vários ex-executivos seniores de vendas e marketing da Palo Alto Networks, Google e Dropbox para liderar a expansão global go-to-market da empresa. Matt Hickey da Palo Alto Networks se junta como CRO, Rob Sexton da Palo Alto Networks se junta como vice-presidente de vendas para a América do Norte, Parmeet Chaddha do Google se junta como vice-presidente sênior de sucesso do cliente e Alex Poulos do Dropbox como vice-presidente de marketing. Além disso, muitos novos membros da equipe se juntaram às organizações go-to-market.

 

“A Securiti tem a missão de repensar como todas as obrigações em relação aos dados são cumpridas usando uma plataforma unificada, especialmente na interseção da adoção de várias nuvens. As empresas globalmente adotaram a arquitetura e plataforma definidoras de categorias da Securiti ”, disse Rehan Jalil, Presidente e CEO da Securiti.

 

Os seguintes executivos se juntaram à equipe de gestão da Securiti com eficácia imediata:

 

– Matt Hickey, CRO, foi anteriormente vice-presidente de Go to Market da Palo Alto Networks após a aquisição da CloudGenix, onde era vice-presidente sênior de vendas globais. Ele também atuou como vice-presidente de vendas da Dell EMC.

 

– Rob Sexton, vice-presidente de vendas para a América do Norte, foi anteriormente vice-presidente de vendas da Palo Alto Networks após a aquisição da CloudGenix, onde atuou como vice-presidente de vendas corporativas para a América do Norte. Ele também ocupou cargos executivos de vendas na Dell EMC.

 

– Parmeet Chadda, vice-presidente sênior de sucesso do cliente e alianças estratégicas, foi anteriormente chefe de alianças de tecnologia estratégica do Google após a aquisição da CloudSimple, onde foi vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e sucesso do cliente. Ele também ocupou cargos de gerência executiva em sucesso de clientes e parcerias com a Nutanix e Dell EMC.

 

– Alex Poulos, vice-presidente de marketing, era ex-chefe de marketing da DocSend no Dropbox após a aquisição da DocSend, onde era CMO. Ele também ocupou cargos executivos de marketing na Support.com e NetDimensions.

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS