EsyWorld é o mais novo distribuidor da SonicWall Brasil

EsyWorld vai atuar, ainda nesse semestre, como Centro Autorizado de Treinamento SonicWall

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A SonicWall anuncia sua aliança com a EsyWorld. “Por meio de ações de treinamento – a EsyWorld será, ainda nesse semestre, o mais novo Centro Autorizado de Treinamento em SonicWall do Brasil – e de marketing, essa nova aliança acelerará a disseminação das nossas ofertas em todos os portes de parceiros”, explica Dênis Guimarães, gerente de distribuição da SonicWall Brasil. Uma parte significativa dos parceiros da EsyWorld já trabalha com segurança da informação. “A entrada em cena da inteligência SonicWall permitirá que esses canais realizem cross selling, adicionando às suas ofertas soluções de segurança para redes em outras camadas de proteção, como Wi-Fi, Nuvem e Home Office, além de todos os recursos de nossos Firewalls UTM e soluções de proteção a e-mails”.

 

Dênis Guimarães aponta, ainda, a capacidade do time EsyWorld de realizar a qualificação de parceiros que estão interessados em se tornar canais SonicWall. “A procura por nossas ofertas é muito alta; a expertise da empresa irá facilitar o trabalho de qualificar empresas entrando em nosso ecossistema na categoria inicial (Registered)”.

 

Na visão de Guimarães, um dos destaques da cultura corporativa da EsyWorld é a forte ênfase em marketing. “Webinars sobre a tecnologia SonicWall estão sendo construídos e oferecidos com total apoio do time de marketing da EsyWorld”. Outro diferencial é o time de serviços profissionais. “O time da EsyWorld complementa a oferta de serviços de revendas que não têm tanta expertise em segurança – isso garante a oportunidade de venda e contribui para que a empresa usuária explore nossa tecnologia ao máximo”.

 

Do lado da EsyWorld, que já iniciou o processo de distribuição e importação dos produtos SonicWall, a nova aliança é vista como uma porta aberta a novas oportunidades de negócios para os milhares de parceiros de seu ecossistema. “A SonicWall é uma das melhores e mais reconhecidas fornecedoras de soluções de segurança do mercado”, diz Luis Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. “A entrada da SonicWall no nosso portfólio agrega valor e completa a oferta do canal ao seu cliente, que passa a contar com uma camada extra de segurança em seu ambiente digital”.  Na visão de Moraes, o cross selling entre as ofertas SonicWall e outras tecnologias de segurança com que a Esy já trabalha significa uma oportunidade real para os canais. “Em breve, será possível entregar uma oferta completa ao cliente, de soluções de proteção de End Points às diversas soluções da SonicWall”.

 

A EsyWorld desbrava o Brasil de Norte a Sul, contando com parceiros em todos os Estados brasileiros, indo muito além das capitais. “Na nossa visão, ser um Distribuidor de Valor Agregado real significa entregar valor às revendas, entendendo o que elas precisam e oferecendo todos os recursos necessários para seu crescimento”, ressalta Moraes. Isso inclui executivos de vendas, equipe de marketing, áreas de pré-vendas, produtos, canais e serviços financeiros à disposição das revendas.

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