Autoridade de Transporte Metropolitano de Los Angeles (EUA) utiliza CAS da SonicWall para proteger operações

O SonicWall CAS baseia-se numa abordagem de segurança em camadas, algo que reduz a superfície de ataques.

Por: Redação, ⌚ 15/01/2020 às 18h56 - Atualizado em 15/01/2020 às 18h56

A SonicWalle a Autoridade Metropolitana de Transportes (Metro) do Condado de Los Angeles (EUA), uniram suas forças para proteger as comunicações digitais da empresa e o pacote Microsoft Office. Para isso, a Metro de Los Angeles utiliza a solução SonicWall Cloud App Security (CAS), que oferece proteção avançada contra ameaças para e-mail. O SonicWall CAS está disponível no formato de software como serviço (SaaS).

 

Diante do aumento do volume de ataques cibernéticos sobre redes de transporte, redes elétricas, companhias aéreas e serviços financeiros, era essencial garantir a segurança e a continuidade das operações críticas da Autoridade Metropolitana de Transportes de Los Angeles. Quase um terço dos residentes da Califórnia dependem da Metro de Los Angeles.

“Quanto maior a visibilidade do alvo, mais oportunidades os cibercriminosos têm para causar estragos nos negócios e nos processos que suportam a operação”, disse o presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. “É imperativo que as empresas usem uma abordagem de segurança em camadas, algo que reduz a superfície de ataque. Garantir que as comunicações e o tráfego sejam seguros é um excelente ponto de partida para a construção de uma rede de segurança robusta”.

 

Projetado para um mundo com múltiplas nuvens, o CAS aplica uma arquitetura baseada em API para fornecer a camada de proteção necessária para organizações que se deslocam parcial ou completamente para a nuvem. Isso vale para empresas utilizando serviços SaaS. A solução da SonicWall protege aplicativos de e-mail corporativo SaaS, colaboração e produtividade, incluindo e-mail do Office 365, SharePoint, OneDrive, G-Suite, Dropbox e Box.

 

Os recursos de proteção incluem segurança avançada de e-mail, prevenção de perda de dados (DLP), proteção contra invasões de contas (ATO), malware avançado e prevenção de ameaças zero-day e outros recursos avançados de segurança.

 

“A segurança é uma importante iniciativa para a LA Metro, pois continuamos a aumentar nossa rede e infraestrutura para atender às necessidades de quem vive, trabalha ou visita Los Angeles”, disse o diretor sênior de engenharia da Autoridade de Transportes Metropolitanos do Condado de Los Angeles, Richard Bezjian. “A proteção de e-mail que utilizávamos simplesmente não seria suficiente para identificar e bloquear os ataques cibernéticos atuais”.

 

O CAS pode estar operacional em poucos minutos, eliminando despesas, instalação e manutenção. O CAS da SonicWall aproveita o sandbox na nuvem – a plataforma SonicWall Capture Advanced Threat Protection (ATP). Trata-se de uma oferta avançada de detecção de ameaças que combina sandbox de várias camadas para analisar anexos e URLs suspeitos nos e-mails.

 



Newsletter

Alex Amorim
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Graça Sermoud

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS