Appgate anuncia novo presidente global

Especialista em SaaS e cibersegurança, Jawahar Sivasankaran supervisionará as operações comerciais

Por: Redação, ⌚ 02/08/2021 às 16h34 - Atualizado em 02/08/2021 às 16h34

A Appgate anunciou hoje a nomeação de Jawahar Sivasankaran como seu novo presidente e diretor de operações (COO). Sivasankaran irá liderar a estratégia de crescimento da empresa e supervisionar todas as operações comerciais de entrada no mercado, incluindo vendas, marketing, serviços profissionais e sucesso do cliente. Sivasankaran se reportará ao CEO da Appgate, Barry Field.

 

“O mundo enfrenta uma crise crescente de segurança cibernética, com as defesas de segurança legadas continuando a falhar, levando muitas organizações com visão de futuro a adotar uma estratégia de Zero Trust”, afirma Sivasankaran.

 

Com mais de 23 anos de experiência em vendas e tecnologia de segurança cibernética, Sivasankaran traz consigo um conhecimento relevante em Zero Trust e um histórico comprovado de liderança transformadora em grandes empresas de segurança, com foco no dimensionamento de ofertas baseadas em SaaS.

 

Antes de ingressar na Appgate, comandou as vendas globais de segurança na Splunk, fornecedora da plataforma Data-to-Everything, com forte liderança no mercado de segurança. Anteriormente, ocupou cargos seniores na gigante de Cisco, incluindo a função de CTO global para o negócio de segurança da empresa, que vale cerca de $ 2 bilhões, e a liderança da estratégia global de GTM e desenvolvimento de negócios. Mais recentemente, foi responsável por liderar as vendas globais e desenvolvimento de negócios de segurança por meio de provedores, parceiros estratégicos e alianças globais.

 

“O impulso do mercado está por trás do movimento Zero Trust, à medida que mais organizações percebem que as soluções tradicionais de segurança de rede não são adequadas para o trabalho”, disse Barry Field, CEO da Appgate. “É o momento  ideal para trazer talentos do calibre de Jawahar para impulsionar ainda mais o crescimento da Appgate. Ele tem profunda experiência com transição SaaS em grandes empresas de segurança, desenvolvendo alianças estratégicas com parceiros de tecnologia e estratégias de go-to-market que nos permitirão capitalizar ainda mais as oportunidades de servir a um mercado mais amplo. ”

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS