Práticas ligadas à proteção de acesso com múltiplos fatores ainda não é tão utilizada quanto deveria. As informações são do relatório sobre atividades criminosas online da Axur, que ressaltou os principais golpes do último ano e os desafios para 2023
Em um cenário de constantes ataques cibernéticos, profissionais de Segurança podem redesenhar a estratégia de Cibersegurança, com análise e monitoramento de ameaças 24x7 e com o Threat Intelligence da Skurio, ofertada 100% em SaaS
Se por um lado a nuvem oferece diversos benefícios, não se iluda: a conta pode sair cara se não analisar os serviços do mercado, benefícios e riscos
Diante de um cenário complexo de perda de informações sensíveis, um ponto importante é agir de acordo com as melhores práticas de prevenção
Embora o setor seja um dos mais regulados, 2020 será um marco para bancos e instituições financeiras em função das novas regras de proteção de dados, face ao novo modo de realizar transações com o open banking, além das normas do Cadastro Positivo
Até agosto de 2020 todos os setores deverão estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, mas as instituições de ensino terão a difícil tarefa de colocar em prática um plano de ação antes de outubro de 2020, quando soltam os editais das matrículas.
Empresa mineira iT.EAM amplia parceria com IBM ao turbinar Centro de Operações de Segurança com recursos de Machine Learning, resposta a incidente e gestão de vulnerabilidades
Tecnologias, processos e pessoas. Os desafios são praticamente os mesmos, mas agora eles têm prazo para serem resolvidos. O diferencial competitivo será de quem sair na frente para estar em conformidade
Como os gestores da Segurança Cibernética estão protegendo dados móveis, principalmente quando eles se movimentam em diferentes nuvens? Na lista a seguir, estão destacados alguns pontos estratégicos e diretrizes para uma segurança centralizada na informação
Reduzir riscos, proteger transações, melhorar a eficiência operacional e promover inovação na jornada do consumidor são 4 dos seis passos para melhorar a jornada do cliente no Brasil