O dado vazou! E agora?

Diante de tantos vazamentos de informações sensíveis, não é preciso buscar uma Segurança mais integrada? O que isso tem a ver com SASE? Painel de debates reúne líderes de SI para discutir essas questões, é amanhã às 10h

Por: Redação, ⌚ 10/03/2021 às 18h44 - Atualizado em 10/03/2021 às 18h46

Os vazamentos de dados pessoais não param. Mesmo que seja um incidente envolvendo dados públicos ou informações que já estavam disponíveis na internet há bastante tempo, o fato é, quando um vazamento é noticiado, o impacto é imediato.

 

Com o objetivo de entender esse cenário dramático da Segurança da Informação, a TVD em parceria com a Forcepoint, vai reunir amanhã (11) às 10hs um grupo de líderes de SI para discutir como as empresas são impactadas por incidentes cibernéticos.

 

Por mais que o CISO esteja acostumado a lidar com vulnerabilidades, o momento é preocupante, principalmente quando mancha a imagem da empresa diante de um vazamento. Mesmo que seja um alarme falso, quando a mídia solta uma nota informando sobre uma possível brecha explorada por hackers, toda companhia é afetada.

 

O debate vai discutir esse cenário e focar em tópicos como redução de complexidade dos ambientes, adoção de novas abordagens para proteção da conectividade de borda, consolidação da arquitetura orientada à segurança web, redes e aplicativos. Além, claro, de destacar as melhores práticas em ambientes híbridos e adequações à LGPD.

 

Mediado pela jornalista e diretora editorial da TVD e Security Report, Graça Sermoud, a mesa redonda contará com a presença de Abilio Simeão, CISO na Elera Renováveis, Diego Arcanjo, Gerente de Segurança da Informação na Ânima Educação, Emerson Cardoso, Chefe Global de SI na CPFL Energia, Gabriel Borges, CISO na BTG Pactual, Luis Henrique, Gerente de SI Corporativa na Hapvida, Ricardo Leocádio, Gerente de Segurança Cibernética e da Informação no Banco Mercantil do Brasil, e Fellipe Canale, Country Manager Brasil da Forcepoint.

 

As inscrições para a mesa redonda estão abertas e são gratuitas.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS