Marketplace na nuvem movimento mercado de serviços de Segurança

Clientes que possuem infraestrutura na AWS poderão contratar os serviços gerenciados da NetSecurity concentrados em um único lugar

Por: Redação, ⌚ 22/12/2020 às 17h40 - Atualizado em 22/12/2020 às 17h40

A NetSecurity está listada como Professional Services no Amazon Web Services (AWS) Marketplace. Complementando a iniciativa de Cloud da companhia para 2021, esta oferta soma-se ao portfólio da NetSecurity junto aos demais Serviços Gerenciados presentes no SOC da companhia, como implementação, suporte e manutenção de soluções dos principais fabricantes do mercado de Segurança Digital.

 

Anunciado no re:Invent, evento realizado pela Amazon neste mês de dezembro, o AWS Marketplace é uma plataforma online para compra de software e serviços de clientes da AWS. Com isto, fornecedores passam a oferecer seus serviços, incluindo avaliações, implementações, serviços gerenciados, suporte premium e treinamentos para ajudar empresas a executar e gerenciar as soluções em nuvem.

 

Agora, as empresas que possuem infraestrutura na AWS poderão contratar os serviços especializados da NetSecurity com os benefícios da plataforma como bilhetagem e velocidade de provisionamento nas soluções de grandes players de segurança do mercado global, como Trend Micro e Palo Alto Networks.

 

“Empresas que migram para a nuvem estão adotando cada vez mais soluções de terceiros que ofertadas pela AWS. Com os serviços de segurança da informação da NetSecurity disponíveis no AWS Marketplace, temos a oportunidade de expandir nosso alcance aos milhões de usuários, automatizar nossos processos de transações e oferecer soluções abrangentes para as organizações em um único espaço”, explica Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS