Transformação digital na Saúde: conectividade em tempo real aos pacientes

Como transformar o custo, a qualidade e o atendimento em empresas de um dos segmentos mais importantes da atualidade? É possível colocar tudo isso em prática e, principalmente, com segurança?

Por: Redação, ⌚ 04/06/2021 às 18h44 - Atualizado em 04/06/2021 às 18h45

Os profissionais de assistência médica, juntamente com as equipes de TI são responsáveis cada vez mais por entregar bons resultados, seja de uma sala de cirurgia ao departamento de emergência e das clínicas rurais às consultas virtuais.

 

A transformação digital se mostra em constante evolução, tornando-se um fator determinante para que um atendimento rápido e ágil se concretize com sucesso, mas para isso, é necessário contar com um grande parceiro para entender as principais dificuldades enfrentadas pelo setor.

 

Diante desse cenário, a VMware chega com tecnologias que vão reduzir a complexidade da TI e, ao mesmo tempo, garantir o fornecimento de assistência médica conectada em tempo real capaz de transformar o custo, a qualidade e o fornecimento de cuidados aos pacientes.

 

Ao optar pelas soluções VMware, você impulsionará possibilidades de cuidados centrados no paciente de próxima geração. Além de transformar sua visão de saúde digital em uma estratégia de TI bem-sucedida.

 

Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS