Serviços financeiros: Plano de desenvolvimento moderniza ambiente de TI

Tecnologias focadas na inovação do setor de Finanças fomentam a transformação digital, impulsionando possibilidades de experiências bancárias centradas no cliente de próxima geração

Por: Redação, ⌚ 18/06/2021 às 16h57 - Atualizado em 18/06/2021 às 16h57

O setor financeiro está vivendo uma grande mudança tecnológica impulsionando novos modelos bancários, serviço de atendimento ao cliente e implementações de segurança. Com base na ideia de que todos querem acesso seguro a detalhes financeiros, sempre e em qualquer lugar, as instituições estão se modernizando para atender às demandas da nova era digital.

 

“Os provedores de serviços financeiros estabelecidos terão de avançar mais rapidamente em negócios digitais, criando plataformas ou encontrando produtos e serviços de nicho para vender nos ambientes de terceiros”, pontua David Furconner, VP e analista de destaque do Gartner.

 

Atenta a esse cenário, a VMware destaca suas iniciativas de modernização da TI na área de serviços financeiros. Ao optar pelas soluções VMware, você impulsionará fatores como cliente satisfeito, equipes e banqueiros capacitados, operações de TI eficientes, desenvolvedores inovadores e risco reduzido.

 

Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

 

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS