Serviços avançados para aplicações em múltiplas nuvens

A TVD vai reunir nesta quinta (24), às 10h, executivos de Segurança da Informação para debater como manter as aplicações seguras e como a sinergia com o time de DevSecOps é importante nesse processo

Por: Redação, ⌚ 22/06/2021 às 18h26 - Atualizado em 24/06/2021 às 18h38

As aplicações estão mais distribuídas do que nunca, situadas em uma arquitetura de nuvem conectada que reside em Data Centers locais, nuvens privadas, nuvens públicas, na borda e entregue como SaaS. Elas serão construídas em níveis cada vez mais altos de abstração para maximizar a agilidade, a segurança e a produtividade do desenvolvedor, além de atender as necessidades dos negócios.

 

É neste cenário que a TVD, em parceria com a VMware e Intel, vai debater nesta quinta (24) às 10h o tema Serviços avançados para aplicações em múltiplas nuvens. O evento contará com a presença de Marcelo Copati, CISO da TIVIT, Fabio Soares, head de Cybersecurity da TIM, e Leandro Doreto, CISO e DPO.

 

Com mediação da diretora da Security Report e TVD, Graça Sermoud, o painel contará também com a presença de Charbel Chalala, Territory Manager na VMware, e Rodrigo Bertoloto, diretor de engenharia de soluções da VMware, e David Santos, Systems Engineer da VMware.

 

Dentre os tópicos a serem debatidos, o destaque vai para:

 

. Eficiência operacional e flexibilidade para data centers e qualquer nuvem

. Importância do balanceamento de carga

. Necessidade de serviços de contêineres

. Importância na estratégia de DevSecOps

. Maior segurança de aplicativos em muticloud

 

O evento está com as inscrições abertas.



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS