Security Leaders Virtual: Dois dias de painéis, palestras e mesas redondas

Congresso será realizado nos dias 16 e 17 de junho, terá mais de 15 horas de conteúdo transmitido ao vivo para toda comunidade de Segurança da Informação e Cybersecurity. Os principais especialistas, CISOs e gestores do Brasil se reunirão no evento para debater os temas mais instigantes do setor

Por: Redação, ⌚ 10/06/2020 às 10h47 - Atualizado em 22/06/2020 às 11h32

Um dos principais Congressos de Segurança da Informação e Cybersecurity, o Security Leaders, garante em seu 11º ano um evento 100% online em uma programação com mais de 15 horas de conteúdo. Nos dias 16 e 17 de junho, a programação contará com 4 painéis de debates, 4 keynotes entre nacionais e internacionais, mais de 10 palestras, 8 mesas redondas e duas atividades de Sala de Crise com dinâmicas entre ataques cibernéticos e defesa estratégica.

 

Com o tema: “Humanizando a Segurança em tempos de crise”, o primeiro dia de Congresso terá a palestra de abertura do CISO Global Unisys, Mathew Newfield, com um assunto instigante para toda comunidade de líderes do setor: Humanizando a Segurança em Tempos de Crise.

 

O primeiro painel do dia corroborará com a palestra de Newfield, mas trazendo o cenário de cyberataques. CISOs de empresas como Sodexo, Conductor e Riachuelo debaterão o tema: Ataques Cibernéticos: Quanto o fator humano se torna o elo mais forte.

 

Uma das mais respeitadas advogadas do direito digital, Patricia Peck, PHD e Head Digital – PG Advogados, também estará no palco virtual do Security Leaders com a palestra sobre privacidade em muitas dimensões e a evolução de sua compreensão em tempos de crise. O tema tem ganhado destaque desde 2018, com a ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, que apesar de ainda não estar em vigor, já tem despertado nos profissionais de Segurança a urgência em tratar o tema privacidade nos processos diários da organização.

 

Para completar esse assunto, o painel de debates Privacidade questionada. Até onde os dados podem ser usados em tempos de crise? Receberá DPOs e especialistas do direito digital para traçar o cenário de proteção de dados no país.

 

Luiz Monteiro, Analista Sênior da IDC, e Marcel Leonardi, Conselheiro e Consultor do Pinheiro Neto Advogados, também são Keynotes Speakers e trarão temas como continuidade de negócio e inovação em tempos de home office, além do cenário nacional e global de cyber diante da crise do COVID-19.

 

Líderes premiados

 

Além dessa programação intensa de painéis e palestras, o primeiro dia também será honrado com a apresentação de cases de sucesso dos vencedores do Prêmio Case do Ano de 2019. Vitor Sena, CISO Global da Gerdau, Rentado Augusto, gestor de SI do Bradesco, e Yannis Stoyanis, Gerente de Consultoria e Inovação de Cyber Security da Embratel, apresentarão os cases vencedores em histórias inspiradoras.

 

Já os concorrentes ao Prêmio Case de Sucesso deste ano, o final do dia concentrará a cerimônia de premiação, onde saberemos quem serão os vencedores da premiação 2020.

 

Segundo dia

 

No dia 17 de junho, a programação do Security Leaders Virtual contará com 8 mesas redondas que destacarão os temas mais instigantes e desafiadores do universo de Segurança da Informação. CISOs, especialistas e gestores trarão suas visões sobre os assuntos debatidos com geração de valor e troca de experiências.

 

Já as salas de Ataque e Defesa e Sala de Crise trarão dinâmicas profundas do cenário de ciberataques e como responder a um vazamento de dados sob os olhos da LGPD. Os líderes serão testados e os resultados apresentados para a plateia virtual.

 

As inscrições para o Security Leaders Virtual estão abertas, são gratuitas e a comunidade nacional de Segurança da Informação e Cybersecurity estará reunida debatendo as melhores práticas. Garanta seu lugar e inscreva-se neste link.

 

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS