Security Leaders terá programação de dois dias na região Norte e Nordeste

Evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro e vai reunir líderes regionais para discutir os principais aspectos da Segurança e Privacidade alinhadas aos negócios

Por: Redação, ⌚ 08/10/2021 às 16h51 - Atualizado em 13/10/2021 às 17h02

O Congresso Security Leaders segue rodando o Brasil com edições regionais, trazendo a experiência dos líderes regionais para o centro das discussões mais relevantes do universo da Segurança da Informação e privacidade. Nos dias 21 e 22 de outubro, o evento chegará na região Norte e Nordeste no formato 100% online e contemplando pela primeira vez os estados do Norte do Brasil.

 

A programação contará com painéis de debates, cases de sucesso, palestras e Sala de Crise. O destaque da agenda está pautado nos líderes, gestores e especialistas em SI, Cibersegurança e Privacidade das maiores empresas da região. Juntos, os executivos discutirão os ataques cibernéticos, que estão mais sofisticados e destrutivos, e como a Segurança se fortalece em uma cooperação global ao entender e aplicar novas tecnologias e melhores práticas.

 

Ataques de ransomware a partir dos casos mais recentes, educação digital, controle do acesso remoto, gestão de vulnerabilidades, visibilidade, sofisticação de ataque, privacidade e tendências tecnológicas são os temas em destaque nesta edição.

 

Domingos Sávio de Moraes, Gerente de Segurança da Informação e DPO da Chesf, é um dos Keynotes e vai falar sobre a evolução dos dados e segurança no segmento energético, além dos desafios para garantir a resiliência cibernética. O executivo tem experiência de mais de 8 anos na Gestão de infraestrutura de TI e Segurança da Informação e mais de 15 anos em Projetos de Tecnologia da Informação.

 

Clayton Soares, DPO do Grupo Pague Menos, também tem destaque na programação com a palestra sobe Privacidade e Proteção de Dados no Service. O executivo tem sólida experiência na área de TI e Telecom, com expertise nas áreas de Governança de TI, Auditoria de Sistemas, Segurança da Informação e Operações de TI, tendo transitado por empresas nacionais e multinacionais de diferentes portes e segmentos.

 

Leonardo Ovídio, CISO e DPO da Energisa; Pedro Fausto Rodrigues, Especialista em Segurança da Informação da Shield; Ulysses Machado, Coordenador Geral de Segurança da Informação, do SERPRO; Wesklei Teofilo, Analista de SI da CACEGE; Mathews Cruz, Head of Information Security, da Arco Educação, e Alexsandro Diniz Soares, CSO da Fundaj, estão confirmados na programação.

 

Alcimar Carlos de Lemos, Head de Inovação e Tecnologia, da Usina HUB; Luiz Humberto Sucupira Júnior, do Banco do Nordeste do Brasil; Luis Henrique de Almeida Pereira, DPO e Gerente de Segurança da Informação Corporativa da HapVida; e Ulisses de Sa Alencar e Moraes, Analista Divisão de Centro de Operações em Segurança Cibernética do SERPRO, também estão confirmados na agenda principal do Security Leaders Norte e Nordeste.

 

Vinicius Leoncio Rebouças, Chefe de TIC da Durametal; Francisco Ivan, Gerente de Tecnologia da Informação da Amazonas e Roraima Energia; Nathália Negrão, Coordenadora de Segurança da Informação do Banco da Amazônia; e Rafael Giffone, Coordenador de Infraestrutura da Secretaria de Segurança Pública estão com a presença confirmada na programação.

 

A área de privacidade será representada pela Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da Da Fonte, Advogados, Larissa Cahu. Além do Advogado especialista em Proteção de Dados e Professor de Direito Digital, André Peixoto.

 

A programação do Security Leaders Norte e Nordeste está disponível no portal e as inscrições são gratuitas.

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS