Security Leaders destaca última semana de inscrições para Prêmio Líderes de Segurança

Formulário ficará disponível até o dia 31 de outubro. Premiação tem como objetivo reconhecer a excelência do trabalho de CISOs e Gestores de SI em todo Brasil. A premiação destacará os 10 finalistas durante o Security Leaders Virtual, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020

Por: Redação, ⌚ 27/10/2020 às 17h00 - Atualizado em 29/10/2020 às 18h36

A IDC e a Conteúdo Editorial promovem a décima primeira edição do Prêmio Security Leaders – Líderes de Segurança. Com objetivo de reconhecer a excelência do trabalho de CISOs e Gestores de SI em todo Brasil, a premiação destacará os 10 finalistas durante o Security Leaders Virtual, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020.

 

Em 11 anos, o Security Leaders acompanhou uma verdadeira evolução do papel de liderança dos profissionais que atuam com Segurança da Informação. Se antes eram coadjuvantes, hoje, se tornaram peças principais no quesito proteção, além de atuarem fortemente em processos estratégicos de inovação e negócios.

 

As inscrições estão abertas e encerrarão no dia 31 de outubro de 2020. Por meio da metodologia da IDC, serão destacados os dez primeiros executivos mais bem pontuados (finalistas) – independente da vertical de negócio ou região do país. Os cinco primeiros serão premiados.

 

Quem pode se inscrever?

 

A inscrição para o Prêmio Security Leaders Líderes de Segurança é restrita para os usuários de tecnologia, ou seja, todos os colaboradores que atuam no departamento de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação das empresas de diversos setores, sejam elas seguradoras, credoras, bancos, varejistas, governo, serviços, indústria, entre outros segmentos de negócio. Se enquadram como usuário os profissionais com cargos como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e coordenadores das mais variadas áreas de TI e Segurança da Informação.

 

Como a premiação é indicada para os líderes que atuam nos departamentos de TI e SI, as inscrições de empresas/profissionais fornecedores de tecnologia serão desconsideradas. Se enquadram como fornecedores as organizações que vendem e/ou desenvolvem tecnologia, sejam elas consultoria, distribuidora, fabricante, integradora ou canal. Caso os fornecedores queiram participar da premiação, uma alternativa é indicar um case de sucesso, porém, o cliente (no caso, o usuário da solução) precisa realizar a inscrição.

 

Não deixe de se inscrever na premiação e seja reconhecido no mercado de Segurança da Informação pelas boas práticas, implementação de sucesso e inovação na condução dos projetos de segurança. Sua liderança será conhecida na Comunidade de alto nível, composta pelos melhores profissionais e experts de Segurança no Brasil.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS