Security Leaders 2020 abre inscrições para Prêmio Case de Sucesso

Inscrições para a premiação estarão abertas até o dia 01 de junho e a Comunidade de Segurança conhecerá os finalistas e vencedores durante o Security Leaders Virtual, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2020

Por: Redação, ⌚ 27/04/2020 às 16h02 - Atualizado em 04/05/2020 às 18h38

O Congresso Security Leaders, em parceria com a consultoria IDC, abre as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Case de Sucesso, que vai reconhecer a liderança dos profissionais que conduziram projetos inovadores em suas organizações, promovendo um ambiente mais seguro e impactando colaboradores e clientes.

 

O Prêmio é o principal reconhecimento do mercado brasileiro para as boas práticas de Segurança da Informação e tem destacado o valor dos gestores e líderes com suas histórias inspiradoras de proteção dos ativos mais sensíveis das organizações.

 

As inscrições ficarão abertas até o dia 01 de junho de 2020.

 

Por meio da metodologia da IDC, que desenvolveu o questionário do Case, serão avaliados diversos itens de liderança do profissional, além dos benefícios que o projeto proporcionou para toda a organização e clientes. A partir de pontuação, serão selecionados os dez Cases mais bem pontuados, ou seja, os finalistas.

 

Durante o Security Leaders Virtual, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2020, a Comunidade de Segurança conhecerá os vencedores do Prêmio Case de Sucesso, serão premiados os três primeiros em Ouro, Prata e Bronze.

 

Quem pode se inscrever?

 

A inscrição para o Prêmio Security Leaders Case de Sucesso é restrita para os usuários de tecnologia, ou seja, todos os colaboradores que atuam no departamento de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação das empresas de diversos setores, sejam elas seguradoras, credoras, bancos, varejistas, governo, serviços, indústria, enfim, de todas as verticais de negócio. Se enquadram como usuário os profissionais com cargos como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e coordenadores das mais variadas áreas de TI e Segurança da Informação.

 

Como a premiação é indicada para os líderes que atuam nos departamentos de TI e SI, as inscrições de empresas/profissionais fornecedores de tecnologia serão desconsideradas. Se enquadram como fornecedores as organizações que vendem e/ou desenvolvem tecnologia, sejam elas consultoria, distribuidora, fabricante, integradora ou canal. Caso os fornecedores queiram participar da premiação, uma alternativa é indicar um case de sucesso, porém, o cliente (no caso, o usuário da solução) precisa realizar a inscrição.

 

Não deixe de inscrever o seu case e seja reconhecido no mercado de Segurança da Informação pelas boas práticas, implementação de sucesso e inovação na condução do projeto. Seu case será conhecido na Comunidade de alto nível, composto pelos melhores profissionais e experts de Segurança no Brasil.

 

Em breve, o Security Leaders divulgará o link de inscrição para o Prêmio de Líderes, que vai reconhecer o trabalho dos CISOs e gestores. A cerimônia dessa premiação será em outubro, no Congresso presencial que terá a data divulgada nas próximas semanas.

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Wagner Barcelos
Alex Amorim
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS