Security Champion: Quem são esses disseminadores da Segurança?

Líderes da AeC, Banco BMG, Banco Mercantil, BS2, Localiza, Pif Paf Alimentos, Prodabel, Puc Minas, Unimed-BH, Usiminas e Take debatem o papel dos disseminadores da Segurança nas organizações e revelam estratégicas de como lidar com as adversidades modernas em prol da inovação do negócio

Por: Redação, ⌚ 12/08/2020 às 17h55 - Atualizado em 17/08/2020 às 19h02

Exploração de novas ideias. Criar algo disruptivo. Sair de padrões. Pensar fora da caixa.

 

São muitos caminhos e definições quando o assunto é inovação. Se cada passo for dado de forma criativa, sucesso, reconhecimento e resultados positivos estão garantidos. Mas quando a Segurança da Informação entra nesta equação, processos são engessados ou transformados? Quão inovadora pode ser uma ideia que traga em sua concepção a responsabilidade e segurança? Quem são as personas envolvidas?

 

E no cenário atual, onde uma pandemia causada pelo COVID-19 assola o mundo, exigindo das organizações uma reinvenção do negócio a fim de buscar novas maneiras de seguir desenvolvendo e entregando produtos e serviços disruptivos, o desafio de inovar é ainda maior? Mesmo para as empresas mineiras, que têm a inovação no DNA?

 

Esses questionamentos foram profundamente debatidos pelos gestores de importantes empresas de Minas Gerais durante a Mesa Redonda Virtual, promovida pela TVD em parceira com a McAfee e Altaica. Participaram dessa discussão líderes da AeC, Banco BMG, Banco Mercantil, BS2, Localiza, Pif Paf Alimentos, Prodabel, Puc Minas, Unimed-BH, Usiminas e Take.

 

A discussão foi profunda e rendeu um e-book especial com a visão de cada executivo sobre o tema. Baixe o conteúdo na íntegra e saiba mais.

 



Newsletter

Alex Amorim
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Graça Sermoud

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS