Security Leaders Virtual destaca o futuro da LGPD

Arthur Sabbat, especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoal, faz uma palestra inspiradora de fechamento do Security Leaders Virtual e levanta os pontos mais importantes de entendimento da lei, suas idas e vindas, além do impacto nas empresas e sociedade

Por: Redação, ⌚ 22/06/2020 às 11h31 - Atualizado em 23/06/2020 às 19h06

Com o tema Humanizando a Segurança em tempos de Crise, o Security Leaders garantiu em seu 11º ano um evento 100% online com uma programação intensa de painéis, mesas redondas, palestras e keynotes. Um dos principais Congressos de Segurança da Informação e Cybersecurity transmitiu gratuitamente mais de 16 horas de conteúdo entre painéis de debates, palestras, mesas redondas e keynotes.

 

O evento contou com 25 sessões de palestras e painéis, entre elas, Arthur Sabbat, especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoal Diretor do Departamento de Segurança da Informação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, que fez uma apresentação inspiradora de fechamento do Security Leaders Virtual.

 

Ele destaca os pontos principais da Lei Geral de Proteção de Dados e explica as idas e vindas da vigência, além do impacto nas empresas e sociedade.

 

O evento foi realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2020, contou com mais de 2.000 inscritos e 3.900 acessos em dois dias de transmissão de conteúdo qualificado com painéis de debates, mesas redondas, palestras e keynotes.

 

Confira na íntegra a palestra de Arthur Sabbat.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS