Prêmio Security Leaders destaca líderes finalistas

Congresso revelará os Líderes de Segurança vencedores de 2020. O destaque vai para o poder feminino no mercado de Segurança da Informação, além de importante participação da comunidade de SI. Cerimônia online de premiação será realizada no primeiro dia de programação do evento

Por: Redação, ⌚ 13/11/2020 às 18h30 - Atualizado em 13/11/2020 às 18h49

A IDC e a Conteúdo Editorial promovem a décima primeira edição do Prêmio Security Leaders – Líderes de Segurança. Com objetivo de reconhecer a excelência do trabalho de CISOs e Gestores de SI em todo Brasil, a premiação destaca os cinco finalistas da premiação que vai reconhecer o trabalho de liderança dos profissionais de Segurança ao longo dos últimos meses.

 

Em 11 anos, o Security Leaders acompanhou uma verdadeira evolução do papel de liderança dos profissionais que atuam com Segurança da Informação. Se antes eram coadjuvantes, hoje, se tornaram peças principais no quesito proteção, além de atuarem fortemente em processos estratégicos de inovação e negócios.

 

A premiação recebeu 50 questionários válidos e a IDC aplicou a metodologia de pontuação, avaliando diversos aspectos dos concorrentes. Dos inscritos, o Prêmio Security Leaders destaca o top 5, os cinco primeiros colocados, que serão conhecidos do primeiro ao quinto lugar na próxima quarta, dia 18 às 18h durante a programação do evento.

 

Conheça os finalistas:

 

Daniela Hansson, diretora LATAM de Segurança da Informação e Data Protection Officer da DiDi Chuxing / 99

Fabio Ramos, CIO da Bioenergética Vale do Paracatu

Longinus Timochenco, CISO & Diretor Governança Corporativa da KABUM!

Moacir Nachbar Júnior, Diretor Executivo do Banco Bradesco

Pedro Nuno, CISO do Banco BMG

 

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Wagner Barcelos
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS