O futuro da Segurança é com SASE?

TVD reúne especialistas para desmistificar o conceito Secure Access Service Edge - SASE, um modelo emergente de arquitetura de segurança e networking que vai levar a Segurança para outro patamar de proteção ao acesso remoto

Por: Redação, ⌚ 07/09/2020 às 18h20 - Atualizado em 09/09/2020 às 10h04

Não é novidade que o mundo está diante de uma grande transformação digital. Pessoas e empresas estão cada dia mais conectadas e com uso massivo de dispositivos móveis. Cenário que exige planejamento, adaptabilidade, inteligência e Segurança.

 

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, os projetos de transformação digital foram acelerados, com grande adoção de computação em nuvem. E as organizações se viram obrigadas a oferecer novas maneiras de trabalho, com acessos remotos e praticamente sem perímetro, impactando diretamente a proteção de dados sensíveis.

 

Com isso, o conceito Secure Access Service Edge – SASE está ganhando destaque no mundo da Segurança da Informação. Proposto pelo Gartner, o SASE é um modelo emergente de arquitetura de segurança e redes com recursos de convergir serviços de Segurança.

 

Para entender melhor esse conceito, a TVD, em parceria com a Check Point, vai reunir um time de lideranças de SI para debater como aplicar esse conceito nas estratégias de proteção. A Mesa Redonda será realizada no dia 10 de setembro às 10h. As inscrições estão abertas e será uma excelente oportunidade para entender tudo o que ainda não foi dito sobre o conceito SASE.

 

O evento será mediado pela jornalista e diretora editorial da Security Report, Graça Sermoud, e vai receber na mesa de debate: Sergio Castanho, CISO da Leroy Merlin, Claudio Benavente, gerente de Segurança da Sky Brasil, Yanis Stoyannis gestor de Segurança da Embratel, Danilo Magnani, head de Arquitetura de Segurança do Banco Votorantim, e Claudio Bannwart, country manager da Check Point Brasil.

 



Newsletter

Alex Amorim
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Graça Sermoud

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS