Negligência da gestão de privilégios que resulta em violações catastróficas

Painel de debates da TVD destaca estudo de casos em que a gestão de acesso foi violada, impactando negócios e marcas. É amanhã, às 10h

Por: Redação, ⌚ 22/02/2021 às 19h15 - Atualizado em 22/02/2021 às 19h18

Um relatório da BeyondTrust em 2020 apontou o impacto dos ataques bem-sucedidos a empresas de vários setores, incidentes que exploraram acessos privilegiados e que resultaram em impactos profundos nos negócios e na reputação da marca. O levantamento aponta que 80% dos ataques são bem-sucedidos porque exploram os endpoints e que 70% dos ataques ao Windows é por acesso privilegiado.

 

Esse cenário será o tema central da mesa redonda que a TVD está organizando em parceria com a BeyondTrust. O evento será online nesta terça-feira (23) a partir das 10h.

 

Mediado pela jornalista e diretora da Conteúdo Editorial, Graça Sermoud, a discussão vai trazer 3 estudos de casos de empresas dos setores Elétrico, Utilities e Óleo & Gás.

 

Marcia Tosta, gerente executiva de Segurança da Informação da Petrobras, Luis Garcia, gerente de SI da Boa Vista, André Futuro, head de Cybersecurity da TIVIT e Fabrício Simão, VP regional LATAM e Caribe da BeyondTrust farão parte da mesa de debate, analisando os casos e entendendo como aplicar as melhores práticas do gerenciamento de acessos privilegiados.

 

As inscrições estão abertas.

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS