LGPD de volta aos trilhos: anonimização de dados e impactos na conformidade

Mesmo diante das idas e vindas do Congresso, a LGPD já é uma realidade no Brasil. Como se adequar? Quais são os desafios? TVD reúne lideranças corporativas e especialistas para debater os próximos passos

Por: Redação, ⌚ 04/09/2020 às 18h42 - Atualizado em 09/09/2020 às 10h04

Após a correria das empresas para o home office e preocupações em deixar os ambientes seguros com colaboradores trabalhando de casa, os gestores de Segurança voltam os olhos para adequação e conformidades com a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Mesmo sem uma definição de quando, de fato, a LGPD entrará em vigor, o tema já é uma realidade no Brasil. Empresas e cidadãos estão mais preocupados com o assunto e o cenário exige novas diretrizes.

 

Como está o andamento de adequação e conformidade? Quais os desafios de anonimização? Para entender esse cenário, a TVD vai reunir um time de especialistas no dia 09 de setembro às 15h30.

 

Daniela Hansson, DPO e Security Officer da DiDi | 99, Fabrício Mota Alves, advogado e Membro da Comissão Especial de Proteção de Dados do Conselho Federal da OAB, Júlio Padilha, CISO da Sodexo, e Abílio Branco, head de Vendas de CPL Data Protection da Thales, são os convidados.

 

O painel de debates será mediado pela jornalista e diretora editorial da Security Report, Graça Sermoud, e está com as inscrições abertas. Acompanhe essa discussão ao vivo na TVD.

 



Newsletter

Alex Amorim
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Graça Sermoud

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS