Humanizando a Segurança em tempos de Crise

Durante o Security Leaders Virtual, Mathew Newfield, CISO global da Unisys, destaca pontos importantes sobre o papel do gestor de SI em tempos de crise, principalmente em um cenário de pandemia mundial

Por: Redação, ⌚ 01/07/2020 às 17h38 - Atualizado em 07/07/2020 às 17h17

Mathew Newfield, CISO global da Unisys, abriu a 11ª edição do Congresso Security Leaders,  evento que teve uma edição 100% virtual computando 3.900 acessos e mais de 2000 registros em 2 dias de evento, com  25 sessões de palestras e painéis, mais de 120 painelistas e palestrantes, além de 10 atividades entre mesas redondas e salas de crise.

 

Com o tema Humanizando a Segurança em Tempos de Crise, o CISO aborda aspectos como liderança dos gestores de SI no novo normal, impacto das regulamentações nos negócios, novos ataques e como é importante envolver toda empresa nos assuntos de proteção de dados e cybersecurity.

 

Ele é o líder da Equipe de segurança da informação corporativa da Unisys, sendo com responsabilidade pelo design, desenvolvimento e implementação de SI e programas de risco corporativo da empresa em todas as regiões.

 

Mathew tem mais de 19 anos de experiência em Tecnologia da Informação com foco em segurança, software como serviço, Operações, Auditoria e Gerenciamento de Riscos, além de fusões e aquisições internacionais. Mathew é um autor de livros sobre tópicos relacionados à segurança, palestrante em segurança cibernética e foi instrutor do Instituto SANS. Além disso, é bacharel em ciências industriais e organizacionais Psicologia da Universidade George Mason.

 

A palestra está disponível na íntegra no canal da TVD no Youtube.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS