Grupo Fleury sofre ataque externo

Um dos maiores centros de medicina diagnóstica do país postou um comunicado informando que a indisponibilidade dos sistemas foi causada por tentativa de ciberataque. Empresa segue trabalhando para restabelecer os serviços

Por: Redação, ⌚ 22/06/2021 às 17h36 - Atualizado em 24/06/2021 às 18h38

Em comunicado no portal e no Instagram, o Grupo Fleury informou que os sistemas estão indisponíveis devido a uma “tentativa de ataque externo”. Um dos maiores centros de medicina diagnóstica do país não deu detalhes sobre o incidente de Segurança, mas reforça que todo time está trabalhando para normalização dos sistemas.

 

No comunicado, que está em destaque no portal, o Grupo informa ainda que os clientes poderão acompanhar as informações sobre a normalização do atendimento.

A Security Report segue acompanhando o caso e atualizará esta nota de acordo com os comunicados do Grupo Fleury. Abaixo, a nota oficial na íntegra:

 

“Informamos que nossos sistemas estão indisponíveis neste momento e que estamos priorizando o restabelecimento dos serviços.

As causas dessa indisponibilidade foram originadas a partir da tentativa de ataque externo aos nossos sistemas, que estão tendo suas operações restabelecidas com todos os recursos e esforços técnicos para a rápida normalização dos nossos serviços.

Acompanhe por aqui a informação sobre a normalização do nosso atendimento.”

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS