Como garantir controle de identidade com gestão de acesso e recursos de Zero Trust

Painel de debates vai destacar dados inéditos sobre gestão de acesso e identidade em um cenário de alta do ransomware e trabalho remoto. É amanhã às 10h

Por: Redação, ⌚ 18/10/2021 às 18h53 - Atualizado em 19/10/2021 às 18h28

A TVD vai reunir nesta terça-feira (19) às 10h líderes de Segurança da Informação para debater como os recursos de autenticação com múltiplos fatores e o gerenciamento de acesso podem ajudar as empresas a serem mais eficazes contra os ataques cibernéticos. O painel de dabtes vai destacar também dados inéditos sobre gestão de acesso e identidade em um cenário de alta do ransomware e do trabalho remoto.

 

A tendência do Zero Trust está em alta no Brasil e será um dos tópicos a serem discutidos durante o painel de debates que será mediado pela jornalista e diretora da Security Report e TVD, Graça Sermoud. Em parceria com a Thales, o evento terá como destaque como os recursos de confiança zero podem auxiliar na gestão de acesso.

 

Participam do debate Pierre Rodrigues, CISO na WEG, Rodrigo Godoi, Head of Information Security and Cyber Security na Riachuelo, Rui Borges, Cyber Security na Vale, Ticiano Benetti, CISO na Natura, e Sérgio Muniz, Diretor Comercial na Thales.

 

As inscrições estão abertas e são gratuitas.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS