Como CISOs lideram a Segurança em tempos de COVID-19?

Neste painel de debates online e interativo, produzido pela TVDecision em parceria com a VMware e Intel, os gestores da Cogna Educação e IRB Brasil RE contam histórias inspiradoras de liderança e empatia. Já os especialistas destacam as soluções que fazem a diferença em tempos de pandemia

Por: Redação, ⌚ 06/05/2020 às 10h27 - Atualizado em 06/05/2020 às 19h06

A COVID-19 vem apresentando desafios sem precedentes para os gestores de Segurança da Informação. É o momento em que o CISO está sendo ainda mais testado, precisando disponibilizar recursos e processos seguros para que os colaboradores trabalhem de casa. Seja usando equipamentos corporativos ou pessoais, o fato é que esse acesso precisa ser seguro a fim de manter os funcionários produzindo e o negócio rodando.

 

Para entender como os gestores de Segurança estão trabalhando nesse período de distanciamento social imposto pelo coronavírus, a TVDecision reuniu CISOs e especialistas para um bate papo inspirador sobre liderança, jogo de cintura e empatia.

 

Participaram da conversa o CISO da Cogna Educação, Alex Amorim, e o CISO da IRB Brasil RE, Leonardo Ovídio. O debate foi mediado pela jornalista e diretora da TVDecision, Graça Sermoud, além do Marcio Bracco, Sales Specialist da VMware e Marcelo Pardo, LATAM Manager da VMware.

 

Neste link, o debate está disponível na íntegra.

 

Parceria Tecnológica

 

Além de ouvir os CISOs e entender esse momento único da Segurança, a TVDecision também reuniu arquitetos do setor para entender melhor como as tecnologias de mobilidade, hiperconvergência, rede e SD-WAN podem ajudar os gestores a manterem os negócios protegidos hoje e amanhã.

 

Debate mediado por Graça Sermoud ouviu os especialistas da VMWare, Marcio Bracco, Marcelo Pardo, Carlos Broco Jr e Fabio Coronado.

 

Neste link, o debate está disponível na íntegra.

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Wagner Barcelos
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS