Cases de Segurança são destaques na programação do Security Leaders Sudeste

Riachuelo, Smart Fit, Localiza, Mater Dei, TCSP e BNP Paribas Cardiff apresentam como as estratégias bem desenhadas podem fazer a diferença na proteção de ambientes críticos, de dados sensíveis, de Endpoints e de modelos de acesso remoto. Evento acontece nos dias 17 e 18 de junho, inscrições abertas

Por: Redação, ⌚ 16/06/2021 às 18h31 - Atualizado em 17/06/2021 às 18h19

A nova edição do Congresso Security Leaders Sudeste trará na programação a apresentação de vários cases de sucesso, um grande marco na Segurança da Informação e práticas que geram valor e agregam novas experiências em toda comunidade. O evento será realizado nesta semana, dias 17 e 18, e as inscrições estão abertas.

 

Rodrigo Godoi, head de Cybersecurity da Riachuelo, vai apresentar o case da varejista que destaca a solução de Segurança nativa na nuvem para proteção de Endpoint. O case foi um dos finalistas da edição 2020 do Prêmio Security Leaders e tinha como prioridade contar com uma tecnologia unificada de antivírus de última geração (NGAV), além de detecção e resposta de endpoint (EDR) e inteligência de ameaças cibernéticas.

 

Inclusive, as inscrições para a premiação estão abertas e esse ano a novidade é uma divisão em 2 categorias: Cybersecurity e Privacidade. Líderes de Segurança poderão inscrever os cases até o dia 01 de setembro.

 

Fabio Xavier, CIO do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, foi o vencedor Bronze na edição passada e irá apresentar o case Home Office com segurança em tempos de Covid. Diante da pandemia e novo modelo de trabalho remoto, o TCSP precisava aumentar a segurança para a execução das atividades nos ambientes fora de perímetro.

 

O setor de Saúde é um dos mais atacados na atualidade e um dos segmentos mais críticos em termos de proteção de dados sensíveis. O CISO da Rede Mater Dei, Ianno Santos, apresentará o caso de sucesso em parceria com a Guardicore, destacando a importância da visibilidade e microssegmentação para manter os ambientes críticos seguros.

 

A maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit, também está na programação do Security Leaders e o Valter Sobral, Gerente de Infraestrutura e Projetos de TI do Grupo Bio Ritmo vai apresentar com o time da Fortinet como a solução Fortinet Security Fabric ajudou a empresa a acelerar a inovação com segurança.

 

No dia 18, a programação de cases de sucesso continua com a apresentação de Wellington Medeiros, Especialista de Bancos de Dados do BNP Paribas Cardiff, que junto com a Delphix, vai destacar a agilidade e precisão na entrega dos dados, uma verdadeira chave do negócio.

 

Isabela Faleiro, Advogada Responsável por Privacidade da Localiza, fecha a programação de cases do Security Leaders Sudeste com uma palestra inspiradora junto ao time da Securiti para falar como valorizar os direitos de titulares diante da LGPD.

 

Em 2021, a Segurança global é prioridade do Security Leaders. As inscrições estão abertas e são gratuitas.



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS