A microssegmentação é uma tecnologia de proteção, impedindo malwares de se espalhem dentro de uma organização. Ela divide a empresa em segmentos na qual cada um tem seus próprios controles de segurança bem definidos, combinando visibilidade e reforço na proteção.
Mas ainda existem muitos mitos em torno dessa tecnologia e como ela pode ajudar no combate ao crime cibernético. Para desmistificar esses mitos, a TVD, em parceria com a Guardicore, vai reunir nesta terça-feira (8) às 10h um grupo de líderes de Segurança da Informação para debater os pontos mais estratégicos da microsegmentação.
Falta de visibilidade, esforço para implementação e custo com infraestrutura são os principais desafios nos projetos de microsegmentação. A discussão vai entender como superar esses gaps e tornar essa estratégia mais eficaz.
Participam do debate Gustavo Sartori, CISO no Grupo Ultra; Juliana Pivari, Gerente de Segurança da Informação na Alpargatas; Jackeline Almeida, Coordenadora-geral de infraestrutura de TI e SI no Ministério da Saúde; Márcia Tosta, CISO na Petrobras; Paulo Condutta, CISO no Banco Ourinvest; e Verandir Araújo, Superintendente de Risco Operacional e Cibernético e DPO no Banco de Brasília.
A mesa redonda terá mediação da jornalista e diretora da Security Report e TVD, Graça Sermoud, além da participação de Fernando Ceolin, Regional Director Brazil & SOLA na Guardicore.
As inscrições estão abertas e são gratuitas.
Texto: