Varonis fecha parceria com Arrow ECS para distribuição

Objetivo da companhia é ampliar presença geográfica e a cultura da estratégia de segurança nas empresas

Por: Redação, ⌚ 12/12/2017 às 17h51 - Atualizado em 12/12/2017 às 17h51

A Varonis anuncia parceria com a Arrow ECS, distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI. A partir deste acordo, válido para todo o Brasil, a Arrow será responsável pela distribuição do portfólio da Varonis, cujo diferencial é a extração de inteligência de dados para garantir a privacidade, confidencialidade e confiabilidade das informações corporativas.

 

De acordo com Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis para a América Latina, a Arrow foi credenciada devido à sua longa experiência no Brasil junto às revendas focadas em segurança, as quais compõem o público-alvo do acordo. “Identificamos a Arrow como uma distribuidora com expertise comprovada e, principalmente, amplo conhecimento das demandas para proteção dos dados corporativos sensíveis”, explica o executivo, destacando que a “Arrow terá atuação estratégica para ampliar tanto a presença geográfica da Varonis no País como, principalmente, a cultura de planejar e executar estratégias de segurança”.

 

A parceria é válida para o portfólio composto pelos produtos: DatAdvantage (auditoria de dados), Data Classification Framework (descoberta de dados sensíveis), DatAlert (alertas em tempo real), DataPrivilege (gerenciamento de acesso aos dados), DatAnswers (busca e descoberta de dados) e Data Transport Engine (migração e exclusão de dados sem gerar inatividade).

 

A Varonis vai dedicar um suporte personalizado à Arrow por meio de uma equipe técnica exclusiva, além de condições comerciais diferenciadas para negociação de projetos.

 

Para Adílson Mulha, diretor comercial da Arrow ECS no Brasil, o acordo com a Varonis agrega valor ao modelo de negócios da distribuidora, uma vez que o crescimento das possibilidades de ataques virtuais torna a adoção de soluções de segurança uma prioridade cada vez maior no mercado corporativo.

 

“Vamos criar e direcionar ações estratégicas junto aos nossos canais de revenda, que vão entregar as soluções da Varonis e atender as necessidades de segurança específicas de cada empresa, independentemente do segmento de mercado”, explica Mulha, destacando que a Arrow investe continuamente no desenvolvimento das revendas com objetivo de apoiá-las na jornada da transformação digital e torná-las integradoras completas de todo o portfólio da Arrow no País.

 



Newsletter

Graça Sermoud
Marcos Semola
Ronaldo Hayashi
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS