UPX Technologies cresce 22% em 2018

Empresa do interior de SP expandiu áreas técnicas e fez mais contratações para as equipes de desenvolvimento, redes e segurança da informação

Por: Redação, ⌚ 04/12/2018 às 11h43 - Atualizado em 04/12/2018 às 11h43

A UPX Technologies completa neste mês 16 anos e inicia uma nova fase de crescimento, com a expansão de suas áreas técnicas e contratações para as equipes de desenvolvimento, redes e segurança da informação.

 

Para absorver a nova estrutura, a empresa migrou em agosto deste ano para um espaço maior: um prédio de quatro andares e 2500 m², localizado na região do Alphaville Campinas, interior de São Paulo (SP). A região é conhecida por ser um polo tecnológico e educacional devido à sua proximidade com universidades e centros de pesquisas, como a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPQD).

 

Com a sanção da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) que entra em vigor em 2020, as empresas tem que se adequar e planejar a segurança do seu ambiente digital, cada vez mais expostos à sofisticação dos ataques cibernéticos.

 

“Em 2018 investimos em contratações nas áreas de Segurança da Informação, Infraestrutura de Redes e em Arquitetura de Software para o desenvolvimento de novos produtos e soluções que garantam a segurança de nossos clientes com tecnologia própria. Com toda certeza podemos afirmar que nosso faturamento em 2018 deverá ter um aumento de 22% em relação ao ano anterior até dezembro,” afirma Bruno Prado, fundador e CEO da UPX Technologies.

 

“Todos esses investimentos já devem refletir em resultados de médio prazo e posicionar a UPX como uma das líderes do mercado de segurança no país, além de impulsionar novos investimentos ainda em 2019”, finaliza Prado.

 



Newsletter

Abian Laginestra
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS