SonicWall e Stefanini firmam parceria para soluções de segurança

Juntas, as organizações oferecem ao mercado soluções para que as empresas se preparem para a Lei Geral de Proteção de Dados.

Por: Redação, ⌚ 09/10/2019 às 15h58 - Atualizado em 09/10/2019 às 15h58

foto-criado-por-onlyyouqj---br_fr

A Stefanini anuncia sua parceria com SonicWall Brasil para ofereceremao mercado uma nova oferta de serviços para que as empresas se preparem para a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor em agosto de 2020.

Segundo Arley Brogiato, country manager da SonicWall Brasil, as empresas estão somando forças com o objetivo de acelerar e consolidar a cultura de privacidade de dados. “Nossa aliança trará ao mercado um novo modelo de oferta com soluções e serviços avançados de segurança, garantindo uma maior eficiência na entrega de projetos, além de solucionar os desafios que as companhias enfrentam em relação à privacidade de dados”, comenta.

Com o portifólio integrado para soluções on-premise e as a service – a Stefanini atua como um MSSP (Managed Security Services Provider) na nuvem -, a oferta da SonicWall colabora para que os clientes atinjam um novo patamar em segurança, essencial para a continuidade e a confiabilidade de seus negócios.

Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que espera expandir esse tipo de oferta globalmente. “Nos dias atuais, o gerenciamento de segurança da informação se tornou um fator principal para privacidade dos dados. Encontramos na SonicWall Brasil uma equipe engajada, que busca constantemente o melhor atendimento aos nossos clientes, alinhando estratégia e negócios”, finaliza.



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS