Quest anuncia distribuição exclusiva com Adistec na América Latina

Com novo modelo de negócios voltado ao canal, engajamento com clientes será conduzido pela Adistec, que terá a responsabilidade de recrutar e desenvolver rede de revendedores em toda a região

Compartilhar:

A Adistec é a nova parceira da Quest na América Latina. A Quest é uma empresa internacional de desenvolvimento de soluções para o gerenciamento virtual com eficiência e a partir de agora a Adistec será a única distribuidora das soluções da empresa na região.

 

A Quest passa a ter um modelo de negócios voltado ao canal, em que o engajamento com clientes será conduzido pela Adistec, que ficará responsável por recrutar e desenvolver uma rede de revendedores e impulsionar a demanda de clientes por soluções da Quest em toda a América Latina.

 

“Identificamos a necessidade de investir em um modelo operacional que permitisse maior suporte para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a parceria com a Adistec nos permitirá simplificar significativamente nossas operações, apoiando nossas comunidades de canais e facilitando os novos investimentos locais”, explica Celso Oliveira, Gerente Geral da Quest para América Latina.

 

Uma das novidades do novo modelo é segmentar as atividades em unidades de negócios, com destaque para Data Protection, Information Management e Platform Management. A liderança de cada unidade de negócios será responsável pela estratégia e execução dos planos de mercado específicos de cada setor.

 

“Graças à nossa presença, expertise e bom relacionamento com os canais na América Latina, a Adistec tem todos os requisitos para apoiar o novo modelo da Quest, oferecendo uma estrutura que permitirá apoiar e aumentar as vendas, integração e capacitação de parceiros, marketing e desenvolvimento na região”, afirma Lucrecia Carreras, Diretora de Marketing e Canais da Adistec.

 

A Adistec é parceira da Quest há mais de cinco anos e conta com escritórios nas principais localidades da América Latina, em cidades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá e Peru.

 

Destaques

Colunas & Blogs

Conteúdos Relacionados

Security Report | Overview

Especialistas apontam que infraestrutura crítica segue como alvo essencial no Brasil

Palo Alto Networks destaca que ataques à infraestrutura crítica podem causar a suspensão de serviços essenciais, como assistência médica, energia...
Security Report | Overview

Fevereiro tem nova queda no número de fraudes no Brasil, aponta Serasa Experian

Security Report | Overview

IA Generativa expande alcance das campanhas cibercriminosas, aponta relatório

A Apura desenvolveu um novo reporte levantando os principais ataques cibernéticos envolvendo IA aplicados em 2023. De acordo com a...
Security Report | Overview

Junk Gun: ransomwares de baixa qualidade ganham mercado na Dark Web

Na contramão da tendência do ransomware como serviço (RaaS), golpistas desta modalidade se infiltram na dark web com baixos preços...