Netskope tem novo gerente de Marketing e Canais

Guillermo Úbeda erá responsável pelo aumento de visibilidade da marca nas regiões latino-americana e ibérica onde irá atuar, pelo planejamento de estratégias  e ações de marketing em conjunto com os parceiros da Espanha, de Portugal e da América Latina

Por: Redação, ⌚ 11/09/2018 às 09h12 - Atualizado em 20/09/2018 às 14h46

A Netskope anuncia a contratação de  Guillermo Úbeda como  gerente de Marketing de Canais para as regiões latino-americana e ibérica. Como gerente de Marketing de Canais, Úbeda  será responsável pelo aumento de visibilidade da marca nas regiões onde irá atuar, pelo planejamento de estratégias  e ações de marketing em conjunto com os parceiros da Espanha, de Portugal e da América Latina, fornecendo apoio  necessário para ajudá-los a gerar mais negócios com a Netskope.

 

Com mais de 17 anos de experiência na área de Vendas e Marketing para o mercado B2B no setor de TIC, o gestor já esteve presente em empresas  do mercado de distribuição, como a Avnet Technology Solutions, onde  gerenciou o departamento de Marketing, e a Tech Data Advanced Solutions, quando a multinacional americana adquiriu a Avnet no início de 2017. Anteriormente, Úbeda trabalhou na Sun Microsystems, na Ingram Micro e na agência PGR+ Marketing & Tecnología.

Graduado em Ciências Empresariais pela Universidade de Barcelona ​​e com Mestrado em Marketing Digital pela ICEMD, Úbeda possui vasto conhecimento do setor de TICs em nível local e EMEA, bem como em soluções tecnológicas, como nuvem, mobilidade, datacenter, segurança, IoT, big data, entre outros.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS