Netskope expande atuação no Brasil com dois novos executivos

Com base em São Paulo, os diretores têm a missão de cuidar das contas mais relevantes, com foco em estratégia e relacionamento com o cliente

Por: Redação, ⌚ 16/05/2019 às 18h00 - Atualizado em 16/05/2019 às 18h00

 

A  Netskope anuncia a contratação de Thiago Cunha e Vinícius Mendes como Strategic Account Directors para atender todo o país. O papel dos executivos é estreitar o relacionamento com os clientes mais estratégicos da empresa.

 

Com quase 15 anos de experiência no setor de TI, Cunha é especialista em segurança cibernética, e nos últimos doze anos passou pela Cisco e Palo Alto Networks, atuando na área de vendas como gerente regional. O executivo é formado em Ciência da Computação, possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e em Liderança de Cibersegurança pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

 

Mendes possui mais de uma década de experiência em Segurança da Informação e ocupou cargos na Afina (Westcon Group), Imperva e, mais recentemente, na FireEye, onde ficou por mais de quatro anos, voltado para contas estratégicas. O executivo tem amplo conhecimento em implementação de sistemas de segurança de redes, continuidade de negócios e recuperação de desastres.

A expectativa com as novas contratações é alinhar a área tecnológica com o objetivo de negócios da companhia, para que uma base mais expressiva de clientes receba atendimento personalizado e obtenha o melhor retorno com as soluções da empresa.

 

 



Newsletter

Joseh Lopes Ramos
Joseh Lopes Ramos
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS