NetSecurity integra soluções da Tenable em sua linha de produtos e serviços de cibersegurança

As empresas firmaram parceria para oferecer ao mercado proteção preventiva em diversos ambientes e sob diversas normas regulatórias.

Por: Redação, ⌚ 13/09/2019 às 14h45 - Atualizado em 13/09/2019 às 14h45

A NetSecurity firmou parceria com a Tenable para ampliar suas ferramentas de cibersegurança com foco em visibilidade para ações preditivas e avaliação de riscos cibernéticos.

 

A NetSecurity trabalha agora com as soluções da Tenable para fortalecer seu portfólio e atender o aumento da demanda por parte dos CISOs na identificação de vulnerabilidades e medidas preventivas, com abrangência, oferecendo soluções de primeira linha e visibilidade contínua em contextos críticos.

 

Responsável pelo lançamento da primeira plataforma de Cyber Exposure do mundo, as soluções da Tenable são capazes de avaliar, gerenciar e medir o risco cibernético de uma organização de maneira holística, incluindo seus multi-ambientes como TI, nuvem, IoT e OT, permitindo também melhores decisões estratégicas.

 

Com a parceria, a NetSecurity irá comercializar todo o portifólio da Tenable, cobrindo a demanda do mercado pela identificação de vulnerabilidades. Os produtos abrangem desde PMEs até grandes empresas dos mais variados setores como finanças, saúde, varejo, energia, educação, governo, entre outros.

 

“Hoje, os ambientes corporativos são dinâmicos e complexos graças a novas tecnologias como o multi-cloud, IoT e containers. Essa complexidade introduz novos riscos cibernéticos que simplesmente não podem ser tratados com as abordagens tradicionais de segurança”, diz John Negron, CRO da Tenable. “É importante que nós selecionemos os melhores parceiros para a nossa missão Cyber Exposure, ajudando-nos a melhorar a postura de segurança dos clientes em todo o mundo. Estamos animados em adicionar a NetSecurity à nossa lista de parceiros de elite Tenable Assure.”

 

“As soluções da Tenable abrem uma grande oportunidade para a NetSecurity apoiar os seus clientes na descoberta, mapeamento e priorização das vulnerabilidades de rede. As soluções não se limitam aos sistemas operacionais tradicionais e, com isso trazem visibilidade, fim a fim, ou seja, todo tipo de ativo da sua rede é passível de avaliação”, diz Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity.

 

Gajardoni ainda explica que em tempos de preparação para a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a visibilidade de riscos se tornou agenda obrigatória para CISOs que já estão pedindo pelas melhores ofertas possíveis para avaliar e testar sistemas e ferramentas em buscas de lacunas na rede, seja ela on-premisses ou multi-cloud, “a Tenable possui as ferramentas exatas para nosso portifólio”, finaliza o CEO.

 

As soluções da Tenable já estão disponíveis no portfólio integrado da NetSecurity.



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS