Netconn anuncia novos acordos para fortalecer portfólio de SI

Novo portfólio incorpora tecnologias da Imperva e Rapid7 com foco na proteção do ambiente de negócios baseada em Inteligência Artificial para análise de riscos e de compartilhamento de gerenciamento de vulnerabilidades de aplicações

Por: Redação, ⌚ 13/09/2018 às 15h05 - Atualizado em 20/09/2018 às 14h46

A Netconn anuncia dois novos acordos que fortalecem o seu portfólio de tecnologias e serviços para a proteção do ambiente de negócios. O novo portfólio da empresa brasileira passa a contar com as tecnologias da Imperva e da Rapid7, com foco na proteção do ambiente complexos de negócios baseada em Inteligência Artificial para análise de riscos e de compartilhamento de gerenciamento de vulnerabilidades de aplicações.

 

A Imperva atende a uma ampla gama de requisitos de conformidade dos bancos de dados e oferece proteção confiável com pouco ou nenhum impacto no desempenho ou na disponibilidade.  A arquitetura de várias camadas da solução foi desenvolvida para dar suporte aos maiores bancos de dados e instalações de Big Data. Ao automatizar tarefas de segurança e conformidade, milhares de organizações simplificaram seus processos de auditoria e melhoraram a proteção de seus dados.

 

A Rapid7 potencializa a prática de SecOps (Segurança de Operações) ao fornecer a tecnologia necessária para o gerenciamento de vulnerabilidades, segurança de aplicativos, detecção e resposta a incidentes (SIEM+UBA), orquestração e automação. Sua plataforma une as equipes de Segurança, TI e DevOps, para que, em conjunto, possam gerenciar e reduzir os riscos e conter os ataques às suas operações. As soluções objetivam o gerenciamento do risco, agregando inteligência e principalmente visão executiva.

 

Os novos acordos fazem parte da estratégia da Netconn em oferecer um amplo conjunto de soluções apropriadas para o atendimento dos grandes desafios das empresas em manter seus ambientes de negócios livres de riscos e alinhados com as novas exigências regulatórias, tais como a GDPR e Lei de Proteção de Dados Pessoais.

 

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Graça Sermoud
Marcos Semola
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS