UPX Technologies anuncia novo CISO

Glauber Formigoni, formado em Redes e Segurança e pós-graduação em Perícia Forense Digital, possui experiência nos setores público e privado

Por: Redação, ⌚ 18/10/2017 às 17h43 - Atualizado em 18/10/2017 às 17h43

A UPX anuncia a contratação de Glauber Formigoni como Chief Information Security Officer (CISO). Formado em Redes e Segurança, com pós-graduação em Perícia Forense Digital, o profissional possui experiência nos setores público e privado. O especialista já atuou com administração de sistemas, redes, desenvolvimento de softwares, segurança da informação, além de pesquisa e desenvolvimento de soluções de segurança cibernética, prevenção e detecção de fraudes.

 

“A contratação nos traz a confiança em elevar cada vez mais o patamar de expertise da UPX em segurança digital. Sabemos do seu know-how em identificar e mitigar riscos com rapidez e precisão, ao elaborar soluções inovadoras para a arquitetura da segurança da informação”, afirma Bruno Prado, CEO da UPX Technologies.

 

A chegada de Formigoni faz parte de um conjunto de investimentos e expansões que a companhia está apostando. “O nosso portfólio de segurança digital está em crescimento e temos buscado bons profissionais para somar os esforços”, finaliza o executivo.

 



Newsletter

Abian Laginestra
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS