Senha Segura anuncia parceria com Ernst & Young

Acordo visa ofertar serviços de tecnologia de gestão e segurança de dados atendendo ao novo Marco Civil da Internet

Por: Redação, ⌚ 05/10/2016 às 10h29 - Atualizado em 05/10/2016 às 10h29

A Senha Segura, unidade de negócios em segurança da MT4 Tecnologia, e a EY (Ernst & Young), fornecedora global de serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, anunciam parceria para fornecer serviços de tecnologia de gestão e segurança de dados empresariais e de log de acesso a sistemas com foco no atendimento do novo Marco Civil da Internet, que define direitos e deveres dos cidadãos e empresas com base nos princípios da neutralidade, privacidade e registro dos acessos.

Com a parceria, a EY amplia seu portfólio tecnológico para atender corporações  que enfrentam desafios de segurança nos ambientes de negócios, fortalecendo seus serviços de auditoria interna de dados. A Senha Segura passa a contar com a liderança da EY na oferta de serviços personalizados e de elevado valor aos seus clientes a partir das melhores práticas de gestão de riscos.

 

“As novas regras do Marco Civil da Internet exigem das empresas a adoção de novas políticas de segurança e armazenamento de dados dos clientes que são coletados em diferentes situações de relacionamento, sendo online ou off-line. O controle interno e gestão do log de dados em seus sistemas computacionais são os grandes desafios da nova regulamentação, o que exige das empresas atenção e cuidado no tratamento das informações de seus clientes e colaboradores internos”, afirma Sergio Kogan, sócio da EY.

 

Para Marcus Vinicius Scharra, CEO da Senha Segura, o acordo com a EY fortalece o posicionamento da empresa no mercado de soluções avançadas de segurança no Brasil. “As corporações de todos os setores estão cada vez mais entendendo a importância da adoção de melhores políticas de segurança, não apenas porque o mundo de hoje exige, mas também porque podem contar com o apoio de fornecedores de tecnologia conectados com a realidade e suas necessidades. Esta parceria com a EY sinaliza este caminho”, afirma o executivo.

 

A solução Senha Segura, além de um cofre eletrônico de senhas, oferece a gestão de acesso às aplicações empresariais a partir da integração nativa com soluções de SIEM/SYSLOG para garantir o controle das atividades dos colaboradores na rede corporativa. A Sena Segura oferece também relatórios gerenciais, controle e monitoramento de logs de auditoria para todos os acessos e é compatível com servidores, equipamentos de redes e bancos de dados.

 



Newsletter

Joseh Lopes Ramos
Joseh Lopes Ramos
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS