Jeferson Propheta assume operação corporativa da McAfee no Brasil

Executivo atua no mercado de TI há mais de 15 anos e está na companhia desde 2011; terá como objetivo fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros, suprir demandas e manter competitividade

Por: Redação, ⌚ 08/02/2018 às 16h31 - Atualizado em 08/02/2018 às 16h31

A McAfee anuncia a nomeação de Jeferson Propheta para o cargo de diretor regional da operação corporativa da empresa no Brasil. Propheta atua como especialista no mercado de tecnologia da informação há mais de 15 anos e está na McAfee desde 2011, onde já ocupou os cargos de consultor de segurança, gerente de projeto, gerente regional e diretor de serviços de segurança para a América Latina.

 

O executivo assume a direção da empresa pouco tempo depois da McAfee voltar a ser uma empresa independente. A estratégia corporativa da McAfee passou a direcionar seus esforços em ajudar as organizações a orquestrar ambientes de segurança cibernética altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa.

 

Em sua nova posição, Propheta terá como objetivo fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.

 

Propheta é formado em Tecnologia em Redes de Computadores e Processamento de Dados e tem mestrado em Segurança da Informação.

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Graça Sermoud
Marcos Semola
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS