CenturyLink conclui a aquisição da Level 3

Acordo amplia presença global e reforça portfólio de produtos e serviços de TI

Por: Redação, ⌚ 06/11/2017 às 17h34 - Atualizado em 06/11/2017 às 17h34

A CenturyLink completou sua aquisição da Level 3 Communications. A combinação cria uma empresa capaz de fornecer aos clientes uma vasta gama de soluções de tecnologia de alta qualidade, sobre uma rede de fibra confiável e segura. A empresa combinada, com receita proforma estimada de US$ 24 bilhões para os doze meses encerrados em 30 de junho de 2017 (excluindo as receitas relacionadas à venda de serviços de colocation de 1 de maio de 2017 da CenturyLink e incluindo eliminações estimadas entre empresas e ajustes contábeis de compra) prevê que aproximadamente 75 por cento de sua receita core virá de clientes corporativos e cerca de dois terços de sua receita core virão de serviços estratégicos. A rede da CenturyLink conecta agora mais de 350 áreas metropolitanas com mais de 100.000 edifícios on-net, habilitados para fibra, incluindo 10.000 edifícios na EMEA e na América Latina.

 

“A CenturyLink agora está posicionada para oferecer um portfólio robusto e expandido de soluções de comunicações, focado nas necessidades de rede e serviços de TI de nossos clientes”, disse Glen F. Post III, Chief Executive Officer da CenturyLink. “Nossos clientes, de consumidores individuais a empresas globais, se beneficiarão de nossas soluções expandidas e inovadoras de rede, de nossos serviços gerenciados complementares e de nossa força de trabalho altamente talentosa”.

 

A companhia está agora melhor posicionada para oferecer um portfólio de produtos inovador e mais abrangente, com soluções de rede e serviços avançados de TI, desenhados para atender às necessidades por tecnologias complexas e por proteção contra ameaças; entregar soluções e serviços a clientes que são empresas, governo, atacado e consumidores, sobre uma rede global de fibra, de grande escala; continuar a investir no alcance e velocidades de sua infraestrutura de banda larga para pequenas empresas e consumidores.

 

“Nosso objetivo é o de sermos o melhor provedor de redes do mundo e temos a capacidade de atingi-lo como uma empresa única”, disse Jeff Storey, presidente e Chief Operating Officer da CenturyLink. “A CenturyLink está focada em fornecer uma experiência diferenciada a nossos clientes, enquanto conduz um crescimento rentável e aumenta o fluxo de caixa livre por ação. Nossa escala e experiência nos permitirão entregar isso em nome de nossos clientes, funcionários e acionistas”.

 



Newsletter

Graça Sermoud
Marcos Semola
Ronaldo Hayashi
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS