McAfee oferece suporte ao Amazon Web Services Security Hub

Tecnologia se integra ao McAfee MVISION Cloud para oferecer um “único painel de controle” que apresenta uma visão geral da postura de segurança na nuvem de uma organização

Por: Redação, ⌚ 30/11/2018 às 10h57 - Atualizado em 30/11/2018 às 10h57

A McAfee anunciou no AWS re:Invent 2018 seu suporte ao Amazon Web Services (AWS) Security Hub para ajudar os profissionais de segurança a gerenciar vários painéis e pontos de dados. O AWS Security Hub se integra ao McAfee MVISION Cloud para oferecer um “único painel de controle” que apresenta uma visão geral da postura de segurança na nuvem de uma organização.

 

O AWS Security Hub foi projetado para oferecer aos usuários uma visão abrangente de alertas de segurança de alta prioridade e do status de conformidade, unificando, organizando e priorizando alertas ou descobertas de vários serviços da AWS, como Amazon GuardDuty, Amazon Inspector e Amazon Macie, bem como de outras soluções de segurança da Rede de parceiros da AWS (APN). Em seguida, as descobertas são resumidas visualmente em painéis integrados com tabelas e gráficos acionáveis.

 

“Estamos sempre buscando formas inovadoras de ajudar as organizações a monitorar, priorizar e responder aos eventos de segurança de forma eficiente, bem como de oferecer um nível extra de segurança para a AWS, que já é segura”, afirma Rajiv Gupta, vice-presidente sênior da unidade de negócios de segurança na nuvem da McAfee. “Com a integração do McAfee MVISION Cloud ao AWS Security Hub, permitiremos que as equipes dos centros de operações de segurança tomem medidas mais inteligentes com mais rapidez, o que, por sua vez, resultará em uma segurança mais reforçada e em melhores resultados de negócios.”

 

Trabalhando diretamente com a AWS, a McAfee permitirá que os clientes desenvolvam seus ecossistemas de gerenciamento de eventos e segurança de forma intuitiva e flexível. Com a possibilidade de escolher os fornecedores e os pontos de dados mais importantes, as organizações poderão garantir o melhor uso das ferramentas da AWS e das soluções de parceiros de confiança, como o McAfee MVISION Cloud. A McAfee trabalhou diretamente com a AWS para garantir a conformidade com os padrões de descobertas do Amazon GuardDuty para facilitar a integração de informações com a AWS. Para possibilitar isso, o McAfee MVISION Cloud pode ser adquirido diretamente no AWS Marketplace.

 

“Como cliente do McAfee MVISION Cloud, agora podemos ampliar nosso compromisso com a AWS e, ao mesmo tempo, proteger melhor nossos dados”, afirma Dan Meacham, vice-presidente de segurança e operações da Legendary Entertainment. Esse relacionamento nos proporcionará soluções de segurança integradas que nos ajudarão a corrigir mais ameaças com mais rapidez e menos recursos. O trabalho que a McAfee está fazendo com a AWS reflete sua filosofia “together is better” e reafirma seu compromisso com clientes atuais e em potencial que desejam trabalhar com menos ferramentas e painéis.”

 

“Sabemos a importância de ajudar os clientes e as organizações a identificar com mais facilidade descobertas de alta prioridade para tomar medidas”, afirma Dan Plastina, vice-presidente de serviços de segurança da Amazon Web Services, Inc. “Com o suporte da McAfee ao AWS Security Hub, podemos oferecer uma visão abrangente da postura de segurança sem a complexidade de trabalhar com vários painéis e janelas.”

 



Newsletter

Abian Laginestra
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS