Marquee Security anuncia abertura de escritório nos EUA

Nova unidade fica a apenas 30 milhas da Cidade de Nova York, em Morris Plains, Nova Jersey, se torna a décima da Marquee Security, com sedes internacionais localizadas no México e Costa Rica

Por: Redação, ⌚ 19/09/2018 às 09h36 - Atualizado em 20/09/2018 às 14h46

A Marquee Security anuncia a abertura de sua sede nos EUA. A expansão para o mercado dos EUA oferece às organizações uma fonte de recursos para atender as necessidades de segurança das multinacionais.

 

O novo escritório, localizado a apenas 30 milhas da Cidade de Nova York, em Morris Plains, Nova Jersey, se torna a décima unidade da Marquee Security, com sedes internacionais localizadas no México e Costa Rica.

 

As demais localidades físicas da Marquee Security incluem a Guatemala, El Salvador, Belize, Honduras, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, Chile, Porto Rico e República Dominicana.

 

“Nossa equipe está muito satisfeita com esse próximo passo natural”, disse o presidente da Marquee Security, Charlie Lunney.

 

 

O novo escritório nos EUA irá habilitar a Marquee Security a continuar expandindo e compartilhando sua expertise em plataformas integradas de controle de acesso, VMS e IP, soluções para intrusões e sistemas IP de intercomunicação.

 

A Marquee Security leva a Integração de Segurança profissional para empresas progressivas, que reconhecem a necessidade por uma fonte única de segurança para conseguir uma solução totalmente abrangente.

 



Newsletter

Abian Laginestra
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS