Fortinet avança na terceira geração de cibersegurança

A versão mais recente do FortiOS oferece mais de 300 novos recursos inovadores em todo o Fortinet Security Fabric para proteção desde a IoT até a borda, incluindo o core da rede e nuvem múltipla

Por: Redação, ⌚ 10/04/2019 às 15h02 - Atualizado em 10/04/2019 às 15h02

A Fortinet® anunciou hoje o lançamento da versão mais recente de seu principal sistema operacional, o FortiOS 6.2, em sua conferência de clientes e parceiros globais, a Accelerate 19.

 

O FortiOS 6.2 dá continuidade à evolução do Security Fabric, incluindo mais de 300 inovações em todo o portfólio de produtos e serviços da Fortinet, permitindo que as companhias tenham uma rede orientada à segurança necessária para os ambientes de borda e nuvem múltipla criados pela transformação digital.

 

Segundo Ken Xie, fundador, presidente do conselho e CEO da Fortinet, “A transformação digital em processo atualmente mostra que a borda, não apenas a nuvem, se tornou cada vez mais importante para os negócios. O maior desafio será proteger o crescimento exponencial da superfície de ataque digital devido à rápida expansão dos dispositivos de borda. Como o sucesso dos negócios é medido em microssegundos, as empresas não podem trocar o desempenho pela proteção, mas devem fazer com que a segurança atue na velocidade dos negócios e em todos os lugares, mesmo na borda. Para conseguir isso, as organizações devem adotar uma abordagem de segurança baseada em fabric que vá além de dispositivos e plataformas de segurança isolados, que possa envolver toda a rede ao mesmo tempo, mesmo quando houver mudanças na rede. Isso requer proteção ampla, integrad a e automatizada.”

 

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS